Jonas Brothers - Portugal Forum
Temos novidades ! Entra
Jonas Brothers - Portugal Forum
Temos novidades ! Entra
Jonas Brothers - Portugal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO

Ir para baixo 
+9
taylor
We Change, We Wait.
mitchie
miley
joey
'Vanila
macy
Bea*
NON Zombie
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
NON Zombie
holding on
NON Zombie


Feminino
Número de Mensagens : 162
Idade : 114
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO America_English_Flag
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO 5aarc510
Pontos : 11324
Data de inscrição : 04/09/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 07:28

Para começar, quero salientar que isto trata-se apenas duma opinião construtiva e objectiva, não com o intuito de ofender alguém, mas sim para haverem certas mudanças que poderiam melhorar o estado do fórum.

Bem, vou começar com o facto de estar inscrita no fórum há uns meses (mas mesmo antes, já andava por aqui), e tenho vindo a reparar que a admnistração perdeu completamente a sua coerência. Passo a explicar, basicamente em 611 utilizadores (maior parte, inactivos), existem cerca de três colaboradoras gráficas, seis moradoras (uma delas, titulada de 'co-admnistradora'), e duas admnistradoras. Ou seja, o número de mods, admnis e colabs, não está compatível com o número de utilizadores, aliás, existem demasiadas pessoas na admnistração (e poucas delas fazem bem o seu trabalho). Resumidamente, 'metem-se' aqui as amiguinhas todas, e pronto - está feito. Nem se preocupam se irão fazer um bom trabalho, se são sociáveis com TODOS os utilizadores - sem discriminar (o que infelizmente acontece bastante por aqui), ou se são tolerantes perante as mais diversas situações. A admnistração trata muitos utilizadores com desrespeito e apatia, o que me incomoda imenso. Por exemplo, aquele caso que eu presenciei de longe e em silêncio, de uma fã dos Tokio Hotel que desrespeitara pacatamente um alguém da admnistração, e invés de a tratarem com benevolência involvendo-a num castigo normal para com a infracção (expulsão de 2 dias, no máximo ou um simples aviso), mas fizeram isso? Não, limitaram-se a expulsá-la. Existem outros muitos casos, coisas que parecem insignificantes, mas não o são; depois, o simples facto de não aceitarem opiniões diferentes às suas, APENAS as que concordam com as suas (e SIM, isto já aconteceu diversas vezes e sim, sou testemunha de tal). Não me venham com histórias de que as outras opiniões eram insultuosas, eram apenas opiniões! E uma coisa que esta admnistração venera fazer é calar os que acham inferiores (ou por outras palavras, os que não pertencem ao grupo "V.I.P." do fórum) e ensurdecer as suas opiniões; depois agora vou referir uma das MELHORES coisas que esta admnistração "fez"- a demissão daquele ex-co-admnistrador, meke. Ele não era DE TODO apropriado para o cargo, sim, fazia muitas coisas (relativamente) girinhas e dava-se muito bem com as admnistradoras e moderadoras e algumas utilizadoras (as pertencentes ao clube V.I.P., claro), mas na minha mais honesta opinião, ele, durante o seu 'reinado', não (perdoem a expressão) deu uma para a caixa. Era arrogante e não sabia agir minimamente bem com quem se lhe opunha, simplesmente utilizava a sua autoridade e um sarcasmo medíocre para as ofender/intimidar - é este tipo de pessoas que devem merecer à admnistração? Poderia ficar aqui horas de roda com todas as situações injuntas a que já assisti, mas o tempo não é muito. Poderia relatar imensas situações em que a admnistração limitou-se a agir duma maneira tão imatura e reles para com muitas utilizadoras que, no fundo, estavam apenas a dizer o que lhes ia na alma, sem sequer serem muito ofensivas. E, caso não tenham reparado, ó admnistradoras e afins, isto é um fórum, e nos fóruns discutem-se opiniões, mas o que vocês têm é uma trupe de zombies que apenas concorda com vocês, e pronto! E essas amiguinhas vossas é que são AS pertencentes ao clube V.I.P. do fórum, que referi várias vezes.

Não merecemos uma admnistração justa?
Digam-me, utilizadores deste fórum que não foram apanhados pela "simpatia" discriminante das admnistradoras e moderadoras, não merecemos uma admnistração que nos faça sentir livres de nos expressarmos? Se quisermos discordar de algo ou alguém, não temos nós o direito de fazê-lo sem termos de sofrer o desrespeito da admnistração?

Não merecemos uma admnistração que trate TODOS por igual?

Pois... Eu não vou estar num fórum que funciona por hierarquias.
Expulsem-me, como fazem sempre a quem manifesta a sua opinião - contrária à vossa. Wink


EDIT

Ah, e só mais uma coisinha. A administração critica os que vão só para os jogos e fic's, mas já pensaram porque é que só vão para lá?
Até têm medo de dar a sua opinião porque não são dos «V.I.P.'s» e ainda lhes caem em cima, como sempre fazem...


Última edição por JUSTIÇA em Sáb 17 Jan 2009, 08:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bea*
playing games
Bea*


Feminino
Número de Mensagens : 97
Idade : 32
Localização : aqui
Jonas Preferido : Joe Jonas
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO 33101011
Pontos : 11182
Data de inscrição : 28/11/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 07:33

gettin' high escreveu:
Para começar, quero salientar que isto trata-se apenas duma opinião construtiva e objectiva, não com o intuito de ofender alguém, mas sim para haverem certas mudanças que poderiam melhorar o estado do fórum.

Bem, vou começar com o facto de estar inscrita no fórum há uns meses (mas mesmo antes, já andava por aqui), e tenho vindo a reparar que a admnistração perdeu completamente a sua coerência. Passo a explicar, basicamente em 611 utilizadores (maior parte, inactivos), existem cerca de três colaboradoras gráficas, seis moradoras (uma delas, titulada de 'co-admnistradora'), e duas admnistradoras. Ou seja, o número de mods, admnis e colabs, não está compatível com o número de utilizadores, aliás, existem demasiadas pessoas na admnistração (e poucas delas fazem bem o seu trabalho). Resumidamente, 'metem-se' aqui as amiguinhas todas, e pronto - está feito. Nem se preocupam se irão fazer um bom trabalho, se são sociáveis com TODOS os utilizadores - sem discriminar (o que infelizmente acontece bastante por aqui), ou se são tolerantes perante as mais diversas situações. A admnistração trata muitos utilizadores com desrespeito e apatia, o que me incomoda imenso. Por exemplo, aquele caso que eu presenciei de longe e em silêncio, de uma fã dos Tokio Hotel que desrespeitara pacatamente um alguém da admnistração, e invés de a tratarem com benevolência involvendo-a num castigo normal para com a infracção (expulsão de 2 dias, no máximo ou um simples aviso), mas fizeram isso? Não, limitaram-se a expulsá-la. Existem outros muitos casos, coisas que parecem insignificantes, mas não o são; depois, o simples facto de não aceitarem opiniões diferentes às suas, APENAS as que concordam com as suas (e SIM, isto já aconteceu diversas vezes e sim, sou testemunha de tal). Não me venham com histórias de que as outras opiniões eram insultuosas, eram apenas opiniões! E uma coisa que esta admnistração venera fazer é calar os que acham inferiores (ou por outras palavras, os que não pertencem ao grupo "V.I.P." do fórum) e ensurdecer as suas opiniões; depois agora vou referir uma das MELHORES coisas que esta admnistração "fez"- a demissão daquele ex-co-admnistrador, meke. Ele não era DE TODO apropriado para o cargo, sim, fazia muitas coisas (relativamente) girinhas e dava-se muito bem com as admnistradoras e moderadoras e algumas utilizadoras (as pertencentes ao clube V.I.P., claro), mas na minha mais honesta opinião, ele, durante o seu 'reinado', não (perdoem a expressão) deu uma para a caixa. Era arrogante e não sabia agir minimamente bem com quem se lhe opunha, simplesmente utilizava a sua autoridade e um sarcasmo medíocre para as ofender/intimidar - é este tipo de pessoas que devem merecer à admnistração? Poderia ficar aqui horas de roda com todas as situações injuntas a que já assisti, mas o tempo não é muito. Poderia relatar imensas situações em que a admnistração limitou-se a agir duma maneira tão imatura e reles para com muitas utilizadoras que, no fundo, estavam apenas a dizer o que lhes ia na alma, sem sequer serem muito ofensivas. E, caso não tenham reparado, ó admnistradoras e afins, isto é um fórum, e nos fóruns discutem-se opiniões, mas o que vocês têm é uma trupe de zombies que apenas concorda com vocês, e pronto! E essas amiguinhas vossas é que são AS pertencentes ao clube V.I.P. do fórum, que referi várias vezes.

Não merecemos uma admnistração justa?
Digam-me, utilizadores deste fórum que não foram apanhados pela "simpatia" discriminante das admnistradoras e moderadoras, não merecemos uma admnistração que nos faça sentir livres de nos expressarmos? Se quisermos discordar de algo ou alguém, não temos nós o direito de fazê-lo sem termos de sofrer o desrespeito da admnistração?

Não merecemos uma admnistração que trate TODOS por igual?

Pois... Eu não vou estar num fórum que funciona por hierarquias.
Expulsem-me, como fazem sempre a quem manifesta a sua opinião - contrária à vossa. Wink

Sublinho, tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
macy
playing games
macy


Feminino
Número de Mensagens : 125
Idade : 27
Localização : Nicholas heart :3
Jonas Preferido : Nick Jonas
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Portugal_Portuguese_Flag
Pontos : 11296
Data de inscrição : 22/11/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 07:41

Bea* escreveu:
gettin' high escreveu:
Para começar, quero salientar que isto trata-se apenas duma opinião construtiva e objectiva, não com o intuito de ofender alguém, mas sim para haverem certas mudanças que poderiam melhorar o estado do fórum.

Bem, vou começar com o facto de estar inscrita no fórum há uns meses (mas mesmo antes, já andava por aqui), e tenho vindo a reparar que a admnistração perdeu completamente a sua coerência. Passo a explicar, basicamente em 611 utilizadores (maior parte, inactivos), existem cerca de três colaboradoras gráficas, seis moradoras (uma delas, titulada de 'co-admnistradora'), e duas admnistradoras. Ou seja, o número de mods, admnis e colabs, não está compatível com o número de utilizadores, aliás, existem demasiadas pessoas na admnistração (e poucas delas fazem bem o seu trabalho). Resumidamente, 'metem-se' aqui as amiguinhas todas, e pronto - está feito. Nem se preocupam se irão fazer um bom trabalho, se são sociáveis com TODOS os utilizadores - sem discriminar (o que infelizmente acontece bastante por aqui), ou se são tolerantes perante as mais diversas situações. A admnistração trata muitos utilizadores com desrespeito e apatia, o que me incomoda imenso. Por exemplo, aquele caso que eu presenciei de longe e em silêncio, de uma fã dos Tokio Hotel que desrespeitara pacatamente um alguém da admnistração, e invés de a tratarem com benevolência involvendo-a num castigo normal para com a infracção (expulsão de 2 dias, no máximo ou um simples aviso), mas fizeram isso? Não, limitaram-se a expulsá-la. Existem outros muitos casos, coisas que parecem insignificantes, mas não o são; depois, o simples facto de não aceitarem opiniões diferentes às suas, APENAS as que concordam com as suas (e SIM, isto já aconteceu diversas vezes e sim, sou testemunha de tal). Não me venham com histórias de que as outras opiniões eram insultuosas, eram apenas opiniões! E uma coisa que esta admnistração venera fazer é calar os que acham inferiores (ou por outras palavras, os que não pertencem ao grupo "V.I.P." do fórum) e ensurdecer as suas opiniões; depois agora vou referir uma das MELHORES coisas que esta admnistração "fez"- a demissão daquele ex-co-admnistrador, meke. Ele não era DE TODO apropriado para o cargo, sim, fazia muitas coisas (relativamente) girinhas e dava-se muito bem com as admnistradoras e moderadoras e algumas utilizadoras (as pertencentes ao clube V.I.P., claro), mas na minha mais honesta opinião, ele, durante o seu 'reinado', não (perdoem a expressão) deu uma para a caixa. Era arrogante e não sabia agir minimamente bem com quem se lhe opunha, simplesmente utilizava a sua autoridade e um sarcasmo medíocre para as ofender/intimidar - é este tipo de pessoas que devem merecer à admnistração? Poderia ficar aqui horas de roda com todas as situações injuntas a que já assisti, mas o tempo não é muito. Poderia relatar imensas situações em que a admnistração limitou-se a agir duma maneira tão imatura e reles para com muitas utilizadoras que, no fundo, estavam apenas a dizer o que lhes ia na alma, sem sequer serem muito ofensivas. E, caso não tenham reparado, ó admnistradoras e afins, isto é um fórum, e nos fóruns discutem-se opiniões, mas o que vocês têm é uma trupe de zombies que apenas concorda com vocês, e pronto! E essas amiguinhas vossas é que são AS pertencentes ao clube V.I.P. do fórum, que referi várias vezes.

Não merecemos uma admnistração justa?
Digam-me, utilizadores deste fórum que não foram apanhados pela "simpatia" discriminante das admnistradoras e moderadoras, não merecemos uma admnistração que nos faça sentir livres de nos expressarmos? Se quisermos discordar de algo ou alguém, não temos nós o direito de fazê-lo sem termos de sofrer o desrespeito da admnistração?

Não merecemos uma admnistração que trate TODOS por igual?

Pois... Eu não vou estar num fórum que funciona por hierarquias.
Expulsem-me, como fazem sempre a quem manifesta a sua opinião - contrária à vossa. Wink

Sublinho, tudo.

Sem tirar nem por ! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
NON Zombie
holding on
NON Zombie


Feminino
Número de Mensagens : 162
Idade : 114
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO America_English_Flag
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO 5aarc510
Pontos : 11324
Data de inscrição : 04/09/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 07:47

E eu que pensava que eram só zombies por aqui... Duas apoiantes já é o DOBRO do que pensei conseguir. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
'Vanila
playing games
'Vanila


Feminino
Número de Mensagens : 114
Idade : 32
Localização : Orgulho em ser Portuguesa!!! *_*
Jonas Preferido : Joe Jonas
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO 33101011
Pontos : 11586
Data de inscrição : 10/05/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 07:51

Concordo! ^^
Quando eu vim para este fórum, que foi quase quando "nasceu", haviam poucos membros, mas tinha um ambiente muuuuuuuu (...) uuuuuito mais acolhedor!

Agora, parece que anda tudo a lutar por um lugar no topo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.profundo-azul1.blogspot.com
joey
Getting some attitude
joey


Feminino
Número de Mensagens : 2664
Idade : 32
Localização : JB bus tour
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO America_English_Flag
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO 22101010
Pontos : 14184
Data de inscrição : 15/07/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 07:54

nao vou comentar aquilo que disses-te, mas ainda bem que te expressas-te pois, pelos vistos, havia pessoal com falta de coragem para o fazer sign1

EDIT: ah, nao sei se estas a reparar, mas as tuas apoiantes são relativamente muito pouco activas neste forum Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/tchuchie
Bea*
playing games
Bea*


Feminino
Número de Mensagens : 97
Idade : 32
Localização : aqui
Jonas Preferido : Joe Jonas
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO 33101011
Pontos : 11182
Data de inscrição : 28/11/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 08:09

joey escreveu:
nao vou comentar aquilo que disses-te, mas ainda bem que te expressas-te pois, pelos vistos, havia pessoal com falta de coragem para o fazer sign1

EDIT: ah, nao sei se estas a reparar, mas as tuas apoiantes são relativamente muito pouco activas neste forum Rolling Eyes

Hum, porque será? Rolling Eyes

JUSTIÇA escreveu:
EDIT

Ah, e só mais uma coisinha. A administração critica os que vão só para os jogos e fic's, mas já pensaram porque é que só vão para lá?
Até têm medo de dar a sua opinião porque não são dos «V.I.P.'s» e ainda lhes caem em cima, como sempre fazem...
Ir para o topo Ir para baixo
NON Zombie
holding on
NON Zombie


Feminino
Número de Mensagens : 162
Idade : 114
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO America_English_Flag
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO 5aarc510
Pontos : 11324
Data de inscrição : 04/09/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 08:16

-márcia, tens TODA a razão, porque eu também reparei nisso! Aliás, repara-se nisso a olhos vistos, e gostei muito da tua expressão «Agora, parece que anda tudo a lutar por um lugar no topo!», porque é muito verdade (...) Basicamente, uma tribo de zombies que só querem agradar à admnistração, para depois, terem maior crédito por aqui - e é assim que as coisas funcionam neste fórum.

joey, obrigada, e tens razão... Já era tempo de alguém o fazer. Pois, e devem ser desvalorizadas por isso? Não. E sabes porque não são muito activas? Talvez porque se encontram fartas e indignadas desta situação, e assim, afastam-se - porque, na realidade, aqui só há espaço para a admnistração & amigas.
Ir para o topo Ir para baixo
miley
Co-Administradora
Co-Administradora
miley


Feminino
Número de Mensagens : 3542
Idade : 32
Localização : Lisboa.
Jonas Preferido : Kevin Jonas
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO British_English_Flag
Pontos : 13051
Data de inscrição : 20/07/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 08:18

'ada.
vote for dani.

epá, não eras tu que vinhas praqui com uma conta fake a dizer que eras prostituta e a maltratar toda a gente ?
Ir para o topo Ir para baixo
Bea*
playing games
Bea*


Feminino
Número de Mensagens : 97
Idade : 32
Localização : aqui
Jonas Preferido : Joe Jonas
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO 33101011
Pontos : 11182
Data de inscrição : 28/11/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 08:20

E é isso que está em questão? xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 08:20

tjei, que cena. O MUNDO VAI ACABAR!
Ir para o topo Ir para baixo
Bea*
playing games
Bea*


Feminino
Número de Mensagens : 97
Idade : 32
Localização : aqui
Jonas Preferido : Joe Jonas
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO 33101011
Pontos : 11182
Data de inscrição : 28/11/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 08:21

Que maturidade que a administração acabou de demonstrar perante uma opinião :'D
Ir para o topo Ir para baixo
'Vanila
playing games
'Vanila


Feminino
Número de Mensagens : 114
Idade : 32
Localização : Orgulho em ser Portuguesa!!! *_*
Jonas Preferido : Joe Jonas
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO 33101011
Pontos : 11586
Data de inscrição : 10/05/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 08:23

snoope escreveu:
tjei, que cena. O MUNDO VAI ACABAR!

Depois digam que ela não tem razão! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.profundo-azul1.blogspot.com
NON Zombie
holding on
NON Zombie


Feminino
Número de Mensagens : 162
Idade : 114
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO America_English_Flag
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO 5aarc510
Pontos : 11324
Data de inscrição : 04/09/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 08:23

hayley escreveu:
'ada.
vote for dani.

epá, não eras tu que vinhas praqui com uma conta fake a dizer que eras prostituta e a maltratar toda a gente ?
Isso começou como um gozo de umas amigas minhas, que não eram propriamente fãs da banda em questão - mas eu era, apenas não o dizia. Porque infelizmente vivo numa sociedade como este fórum... Os demais, e os de menos. Só uns podem reinar, e os outros limitam-se a segui-los, pois não têm outra escolha.

Ou talvez têm.

snoope, acabaste de demonstrar o que quero combater. Viram? Eu expressei-me e o comentário dela, senhora suposta moderadora, não demonstra nenhum tipo de maturidade. Porque está ela SEQUER na admnistração? Respondam-me, sinceramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 08:24

só uma coisa danie, como sabes que a maior parte da administração não faz grande coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Bea*
playing games
Bea*


Feminino
Número de Mensagens : 97
Idade : 32
Localização : aqui
Jonas Preferido : Joe Jonas
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO 33101011
Pontos : 11182
Data de inscrição : 28/11/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 08:26

É que não se vê nem nada Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 08:32

tenho que dizer que a maior parte da não V.I.P. do fórum - como se fosse de tal maneira - não sabe o que se passa entre a administração. quê? devem pensar que nesse mesmo tópico o pessoal anda a tratar os membros não V.I.P.'s - continuo com a mesma opinião - boé mal ou que porcaria seja. do tipo, gente que não tem um fórum sequer, limitem-se a estar caladinhas, porque não sabem o que é gerir um fórum, ao mesmo tempo que lidar com os membros - como vocês - tão ordinários, e que pensam que têm a razão toda. e depois ainda vêm as fansgirls ou mesmo não sendo fãs desta banda, não dar a opinião, mas sim copiar a opinião de outra. opá, LOOOOL pra essas pessoas!


Última edição por snoope em Sáb 17 Jan 2009, 08:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mitchie
Best photographer ever
mitchie


Feminino
Número de Mensagens : 1284
Idade : 32
Localização : where they keep joseph
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO British_English_Flag
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO 22101010
Pontos : 12066
Data de inscrição : 15/07/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 08:32

*desmancha-se a rir*
ui, se calhar posso dizer que sou vip, já que me dou bem ca maioria da administração Very Happy

peço desculpa, este tópico é completamente inutil e sem qualquer tipo de fundamento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/pushpop_
miley
Co-Administradora
Co-Administradora
miley


Feminino
Número de Mensagens : 3542
Idade : 32
Localização : Lisboa.
Jonas Preferido : Kevin Jonas
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO British_English_Flag
Pontos : 13051
Data de inscrição : 20/07/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 08:36

e então ? tambem não te dá o direito de andar aí a dizer o que dizias (:
tu queres mudar a equipa de administração porque somos "arrogantes", tu és igual.
aqui não há mais nem menos, cada um diz a sua opinião. Agora aquelas fãs de th que vêm praqui dizer que não vão arranjar confusão e só querem dizer a sua opinião, acabam por fazer aquilo que tava previsto : insultar jonas que vai prós insultos pessoais. nem vale a pena increverem-se se não são fãs lol

e bea* tem muito a ver (: não podem vir praqui mudar o mundo quando não se tem moral nenhuma (: .

voces combinaram todas aparecer agora foi ? que coincidência, membros que metem aqui a peida de ano a ano , vêm logo na altura que tá a acontecer uma "revolução" Very Happy. Daqui a nada tão os anti's todos a inscrever só pra comentar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Bea*
playing games
Bea*


Feminino
Número de Mensagens : 97
Idade : 32
Localização : aqui
Jonas Preferido : Joe Jonas
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO 33101011
Pontos : 11182
Data de inscrição : 28/11/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 08:38

snoope escreveu:
tenho que dizer que a maior parte da não V.I.P. do fórum - como se fosse de tal maneira - não sabe o que se passa entre a administração. quê? devem pensar que nesse mesmo tópico o pessoal anda a tratar os membros não V.I.P.'s - continuo com a mesma opinião - boé mal ou que porcaria seja. do tipo, gente que não tem um fórum sequer, limitem-se a estar caladinhas, porque não sabem o que é gerir um fórum, ao mesmo tempo que lidar com os membros - como vocês - tão ordinários, e que pensam que têm a razão toda. e depois ainda vêm as fansgirls ou mesmo não sendo fãs desta banda, não dar a opinião, mas sim copiar a opinião de outra. opá, LOOOOL pra essas pessoas!

É isso que vocês sabem fazer :') Mandar calar e tá feito ^^
A opinião não vos agrada, mas é assim que funciona. E quem vos disse que não fazemos parte da administração de um fórum? Antes de suporem coisas, perguntem, não tentem adivinhar.
E nós é que somos as ordinárias! Que maturidade que vocês têm. Vão longe :'D

mitchie, yape és vip. Inutil para ti, util para outros que querem expressar-se pois estamos num país livre. E se achas que não tem fundamento é a tua opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
NON Zombie
holding on
NON Zombie


Feminino
Número de Mensagens : 162
Idade : 114
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO America_English_Flag
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO 5aarc510
Pontos : 11324
Data de inscrição : 04/09/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 08:38

snoope escreveu:
só uma coisa danie, como sabes que a maior parte da administração não faz grande coisa?
Já presenciei várias situações, mas escolhi ignorá-las; já assisti a imensas discussões, e já tive informadores de [i]dentro[i]. Mais não digo, snoope.
Ir para o topo Ir para baixo
We Change, We Wait.
wanting to be like you
We Change, We Wait.


Feminino
Número de Mensagens : 861
Idade : 29
Localização : Tempe, Arizona.
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO America_English_Flag
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO 11101010
Pontos : 11529
Data de inscrição : 25/06/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 08:40

Wow... Nem me quero juntar a esta discussão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://themainefanspt.forumeiros.com/
Convidad
Convidado
avatar



REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 08:41

Bea* escreveu:
snoope escreveu:
tenho que dizer que a maior parte da não V.I.P. do fórum - como se fosse de tal maneira - não sabe o que se passa entre a administração. quê? devem pensar que nesse mesmo tópico o pessoal anda a tratar os membros não V.I.P.'s - continuo com a mesma opinião - boé mal ou que porcaria seja. do tipo, gente que não tem um fórum sequer, limitem-se a estar caladinhas, porque não sabem o que é gerir um fórum, ao mesmo tempo que lidar com os membros - como vocês - tão ordinários, e que pensam que têm a razão toda. e depois ainda vêm as fansgirls ou mesmo não sendo fãs desta banda, não dar a opinião, mas sim copiar a opinião de outra. opá, LOOOOL pra essas pessoas!

É isso que vocês sabem fazer :') Mandar calar e tá feito ^^
A opinião não vos agrada, mas é assim que funciona. E quem vos disse que não fazemos parte da administração de um fórum? Antes de suporem coisas, perguntem, não tentem adivinhar.
E nós é que somos as ordinárias! Que maturidade que vocês têm. Vão longe :'D
finalmente deu a sua própria opinião.
eu não disse nomes, amiga, por isso deus queira que não te tenha mando calar. mas vê-la se não te encaixas na minha opinião. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
joey
Getting some attitude
joey


Feminino
Número de Mensagens : 2664
Idade : 32
Localização : JB bus tour
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO America_English_Flag
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO 22101010
Pontos : 14184
Data de inscrição : 15/07/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 08:42

JUSTIÇA escreveu:
joey, obrigada, e tens razão... Já era tempo de alguém o fazer. Pois, e devem ser desvalorizadas por isso? Não. E sabes porque não são muito activas? Talvez porque se encontram fartas e indignadas desta situação, e assim, afastam-se - porque, na realidade, aqui só há espaço para a admnistração & amigas.

se acreditas piamente que este espaço é só para administração & amigas, não estou a perceber nem o que estás aqui a fazer nem o porque é que te estás a dar ao trabalho *assobia*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/tchuchie
Bea*
playing games
Bea*


Feminino
Número de Mensagens : 97
Idade : 32
Localização : aqui
Jonas Preferido : Joe Jonas
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO 33101011
Pontos : 11182
Data de inscrição : 28/11/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 08:43

hayley escreveu:
e então ? tambem não te dá o direito de andar aí a dizer o que dizias (:
tu queres mudar a equipa de administração porque somos "arrogantes", tu és igual.
aqui não há mais nem menos, cada um diz a sua opinião. Agora aquelas fãs de th que vêm praqui dizer que não vão arranjar confusão e só querem dizer a sua opinião, acabam por fazer aquilo que tava previsto : insultar jonas que vai prós insultos pessoais. nem vale a pena increverem-se se não são fãs lol

e bea* tem muito a ver (: não podem vir praqui mudar o mundo quando não se tem moral nenhuma (: .

voces combinaram todas aparecer agora foi ? que coincidência, membros que metem aqui a peida de ano a ano , vêm logo na altura que tá a acontecer uma "revolução" Very Happy. Daqui a nada tão os anti's todos a inscrever só pra comentar aqui.

Mas qual é o problema das fãs de TH? Ainda dizia que têm inveja, mas não digo porque vão discordar e vão vir com os vossos insultos a pensar que reinam :'D
Uau, isto é o Mundo *O*
omg xDDDDDDDD
Não meto aqui a «peida» de ano a ano, meto quase todos os dias só mesmo para assistir a palhaçadas que vocês fazem (:
E estes são or argumentos válidos que vocês usam, impressionante (:
Pode ser que um dia consigam crescer ^^

snoope escreveu:
Bea* escreveu:
snoope escreveu:
tenho que dizer que a maior parte da não V.I.P. do fórum - como se fosse de tal maneira - não sabe o que se passa entre a administração. quê? devem pensar que nesse mesmo tópico o pessoal anda a tratar os membros não V.I.P.'s - continuo com a mesma opinião - boé mal ou que porcaria seja. do tipo, gente que não tem um fórum sequer, limitem-se a estar caladinhas, porque não sabem o que é gerir um fórum, ao mesmo tempo que lidar com os membros - como vocês - tão ordinários, e que pensam que têm a razão toda. e depois ainda vêm as fansgirls ou mesmo não sendo fãs desta banda, não dar a opinião, mas sim copiar a opinião de outra. opá, LOOOOL pra essas pessoas!

É isso que vocês sabem fazer :') Mandar calar e tá feito ^^
A opinião não vos agrada, mas é assim que funciona. E quem vos disse que não fazemos parte da administração de um fórum? Antes de suporem coisas, perguntem, não tentem adivinhar.
E nós é que somos as ordinárias! Que maturidade que vocês têm. Vão longe :'D
finalmente deu a sua própria opinião.
eu não disse nomes, amiga, por isso deus queira que não te tenha mando calar. mas vê-la se não te encaixas na minha opinião. Wink

Nem sabes o que disses? Vou sublinhar!


Última edição por Bea* em Sáb 17 Jan 2009, 08:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers - Portugal Forum :: Administração :: Avisos-
Ir para: