Jonas Brothers - Portugal Forum
Temos novidades ! Entra
Jonas Brothers - Portugal Forum
Temos novidades ! Entra
Jonas Brothers - Portugal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO

Ir para baixo 
+9
taylor
We Change, We Wait.
mitchie
miley
joey
'Vanila
macy
Bea*
NON Zombie
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 09:21

LOL, eu cá a tentar conter-me, e tu continuas.
deve ter razões, não? enfim, lá sabes.
Ir para o topo Ir para baixo
taylor
Colaboradora Gráfica
Colaboradora Gráfica
taylor


Feminino
Número de Mensagens : 3109
Idade : 29
Localização : gondomar
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 British_English_Flag
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 11101010
Pontos : 13320
Data de inscrição : 26/06/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 09:23

Bea* escreveu:
Humm, não. É mesmo ridiculo, mas é a verdade danie...

deve haver, quase de certeza que há. o que é preciso é encontrar a pessoa certa.
eu não me quero estar a envolver muito, porque não tenho muito jeito para discussões e o mais provável é enterrar-me toda.
mas tenho a certeza que há.
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinagrocha.hi5.com
Convidad
Convidado
avatar



REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 09:25

eu só quero uma resposta final e bem apresentada da danie, para bloquear o tópico e originar certas medidas futuras.
Ir para o topo Ir para baixo
NON Zombie
holding on
NON Zombie


Feminino
Número de Mensagens : 162
Idade : 114
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 America_English_Flag
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 5aarc510
Pontos : 11384
Data de inscrição : 04/09/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 09:27

Claro, Bea*, eu também vou ser moderadora dum fórum e não fazer lá nada... É sempre bom ter a palavra "MODERADORA" a letras grandes debaixo do meu nick. Laughing Fica mesmo tão bonito!

Resposta bem apresentada? Espera, um segundo, então...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 09:29

já chegamos lá. acabaste, danie?
Ir para o topo Ir para baixo
NON Zombie
holding on
NON Zombie


Feminino
Número de Mensagens : 162
Idade : 114
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 America_English_Flag
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 5aarc510
Pontos : 11384
Data de inscrição : 04/09/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 09:34

Queres uma resposta bem apresentada? Lê o meu primeiro post de novo.
Bloqueia lá o tópico; calem-me, simplesmente.

Ah, e expulsem-me, se faz favor.
Como disse, não quero pertencer a um fórum comandado por arrogantes imaturas.

E, sinceramente, esperava mais de ti, bee.
Diverte-te na admnistração, vais sair-te bem. Mas nunca te esqueças de CONCORDAR SEMPRE com a opinião delas, senão ainda te expulsam. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 09:35

eu sei que sim, danie. belas fontes, hein?
não, só por acaso, não concordo em muitas, E NÃO TENHO MEDO.
Ir para o topo Ir para baixo
NON Zombie
holding on
NON Zombie


Feminino
Número de Mensagens : 162
Idade : 114
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 America_English_Flag
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 5aarc510
Pontos : 11384
Data de inscrição : 04/09/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 09:37

Ainda bem.
Com sorte não te transformas numa zombie como elas.

Vá, paz.
E boa sorte com este fórum que nunca terá o devido sucesso. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bea*
playing games
Bea*


Feminino
Número de Mensagens : 97
Idade : 33
Localização : aqui
Jonas Preferido : Joe Jonas
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 33101011
Pontos : 11242
Data de inscrição : 28/11/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 09:38

Ao menos tentámos \m/
Se quiserem expulsem-me também ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 09:44

agora é só esperar para ver.
tópico bloqueado (se as administradoras/moderadoras o quiserem desbloquear, não tenho nada contra).
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
Administradora
Administradora
mandy


Feminino
Número de Mensagens : 3533
Idade : 31
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 British_English_Flag
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 11101010
Pontos : 13243
Data de inscrição : 15/07/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 10:01

eu nao vou desbloquear, vou só esclarecer umas coisas
1º o concurso para procurar colaboradoras graficas esteve aberto, nao foram escolhidos amigos, mas sim pessoas com qualidade.
2º obvio que escolhemos amigas, escolhemos pessoas em que confiamos. se voces nao fazem parte do grupo das 'amigas' é porque nao se integraram bem no forum, nao foi culpa de NINGUEM
3º o user nao foi só expulso por ter faltado ao respeito a um membro da administraçao, se forem ver a apresentaçao dela vêm que era uma anti, e disso nao temos de ter aqui (sim, porque nao queremos, dao confusao)
4º antes de mandarem pedras sobre o excessivo numero de moderadores pensem que pode ter motivos
5º que bom que sao todas amiguinhas da Xana, toda a gente a adorava aqui
6º estou a pensar, mas é melhor nao dizer .. apenas pensem antes de falar
se quiseres comentar alguma coisa do que eu disse mandem pm senhoras revolucionadoras .

para finalizar, este nao é o unico forum de JB que há. se forem ver foruns de qualidade (que é que eu e toda a gente tentamos fazer deste) aprendem que devem haver regras. dou-vos exemplos em que basta uma pessoa dizer uma asneira e é suspensa. regras sao regras, cumprem-se. quem gosta de as quebrar sofre as consequencias.

se ficaram esclarecidas, tudo bem, se nao pm.

edit . vou desbloquear o topico after all, mas nao critiquem, dêm sugestoes, queremos ver como faziam sff Wink
Ir para o topo Ir para baixo
We Change, We Wait.
wanting to be like you
We Change, We Wait.


Feminino
Número de Mensagens : 861
Idade : 29
Localização : Tempe, Arizona.
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 America_English_Flag
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 11101010
Pontos : 11589
Data de inscrição : 25/06/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 10:15

aly escreveu:
1º o concurso para procurar colaboradoras graficas esteve aberto, nao foram escolhidos amigos, mas sim pessoas com qualidade.
Até porque, por exemplo, da Administração eu só conhecia a Iara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://themainefanspt.forumeiros.com/
Bea*
playing games
Bea*


Feminino
Número de Mensagens : 97
Idade : 33
Localização : aqui
Jonas Preferido : Joe Jonas
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 33101011
Pontos : 11242
Data de inscrição : 28/11/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 10:18

Por isso não foste escolhida à primeira como merecias Rolling Eyes
E mais não digo; já disse tudo o que tinha a disser ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
aleex
Moderadora
Moderadora
aleex


Feminino
Número de Mensagens : 2694
Idade : 28
Localização : Perdida.
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 11101010
Pontos : 12099
Data de inscrição : 02/05/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 10:20

Vocês tem uma opinião construtiva acerca da administração, e eu pessoalmente respeito-a, mas espero que saibam que nós tentamos sempre fazer o nosso melhor.
Claro que muitas de nós (sem me excluir) perdemos o control ao vermos o nosso trabalho a ser criticado, pois nós fazemos o nosso melhor para fazermos deste forum um forum agradavel.
Nunca tivemos problemas até que vocês revolucionárias vieram...pois nós somos muito paz, mas tambem sabemos ser rudes quando algo se opõem, ofendendo-nos a nós ou a algum membro do forum.
Danie, és moderadora do forum dos TH onde eu participo, não muito regularmente mas gosto do ambiente de lá, bem já gostei mais, mas já foste criticada sabes o que sentes quando o teu esforço é desvalorizado, pensa como te sentis-te e vê como nos sentimos agora.
Não peço para concordarem comigo, nada disso, pois eu não estou aqui com o objectivo de mudar o mundo, estou aqui para verem que todas trabalhamos para todos os users terem um forum agradavel.
Continuem a dar as voças opiniões, mas sempre sem desrespeitar os membros da administração ou algum user do forum.
Mas, espero que saibam que nós somos uma familia e não é por umas revolucionárias que ela se vai destruir.
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
Administradora
Administradora
mandy


Feminino
Número de Mensagens : 3533
Idade : 31
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 British_English_Flag
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 11101010
Pontos : 13243
Data de inscrição : 15/07/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 10:20

nao foi escolhida à primeira porque a opiniao nao foi dada por toda a administraçao . foi feita uma votaçao e depois sim ela foi posta.
Ir para o topo Ir para baixo
Phii.
Administradora
Administradora
Phii.


Feminino
Número de Mensagens : 1909
Idade : 30
Localização : Ilha Deserta.
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 America_English_Flag
Pontos : 12039
Data de inscrição : 21/04/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 10:37

Fogo? Bem, que revolução
Oh danie, se achas que este fórum não é do teu agrado, porque te dás ao trabalho de te inscrever no fórum com milhares de contas? Pareces um bocado desesperada por "amigas", querida, tal como a tua prima, vocês só destabilizam, são arrogantes, têm a mania, e sim eu ja presenciei arrogância por parte da adm, até eu mesmo por vezes, e eu já avisei as pessoas para nao darem respostas dessa maneira.
Reformar a adm? NÃO. Não tenho queixa nenhuma, nem motivo para tal.
E danie, sei que tal como a tua prima querias muito pertencer aqui ao clube "v.i.p" como tu lhe chamas, mas como a tua querida prima disse dela própria: " Eu não consigo fazer amigos em lado nenhum, blablabla, nao sou como a minha prima" então eu risco a parte do não sou como a minha prima. Arrogante eu? MUITO, mas só para quem o merece. Gostaria que mo dissessem, quando, onde e postassem aqui o comentário de arrogancia que supostamente dirigi a alguem, alguma queixa? Estou á espera.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oficialcfjbpt.forumeiros.com
nicolau
Colaboradora Gráfica
Colaboradora Gráfica
nicolau


Feminino
Número de Mensagens : 983
Idade : 29
Localização : Almada
Jonas Preferido : Nick Jonas
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 11101010
Pontos : 11460
Data de inscrição : 14/07/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 10:39

eu não me meto nisso, concordo com uma "equipa".
Ir para o topo Ir para baixo
Bea*
playing games
Bea*


Feminino
Número de Mensagens : 97
Idade : 33
Localização : aqui
Jonas Preferido : Joe Jonas
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 33101011
Pontos : 11242
Data de inscrição : 28/11/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 10:43

Bell's, acabas-te de o fazer e não percebo porque é que chamam a Xana se ela nem está aqui para se defender. Mas enfim, foste bastante estúpida para quem faz parte da administração. Mas és assim, e eu sei. És a admin mal-educada, quando vi que postas-te foi logo o que pensei. Já nem quero saber se estou a desrespeitar as regras. Fiica bem que vais longe.
aly, eu sei.
rainbow, epah aleluia alguém decente na administração (: Afinal podemos falar com alguém decente Danie, e sempre a snoope se mostrou mais coerente agora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
nicolau
Colaboradora Gráfica
Colaboradora Gráfica
nicolau


Feminino
Número de Mensagens : 983
Idade : 29
Localização : Almada
Jonas Preferido : Nick Jonas
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 11101010
Pontos : 11460
Data de inscrição : 14/07/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 10:46

Bea* escreveu:
Bell's, acabas-te de o fazer e não percebo porque é que chamam a Xana se ela nem está aqui para se defender. Mas enfim, foste bastante estúpida para quem faz parte da administração. Mas és assim, e eu sei. És a admin mal-educada, quando vi que postas-te foi logo o que pensei. Já nem quero saber se estou a desrespeitar as regras. Fiica bem que vais longe.
Cala-te, só te enterras.
Quem não está aqui a aceitar opiniões sois vós, pois ela falou igualzinho como tu e a outra estão a falar.
bjoes.
Ir para o topo Ir para baixo
Phii.
Administradora
Administradora
Phii.


Feminino
Número de Mensagens : 1909
Idade : 30
Localização : Ilha Deserta.
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 America_English_Flag
Pontos : 12039
Data de inscrição : 21/04/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 10:49

Querem o quê? Eu chego aqui, fogo, faço de TUDO e sim mesmo DE TUDO , por este fórum, e só existem críticas? Eu quero é o bem estar dos meus membros, nunca o contrário, se existem users que foram expulsos foi a pensar no bem dos outros, e sim concordo com o facto de alguém ou mesmo todos terem sido mal-educados, e bea* peço desculpa, estava nervosa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oficialcfjbpt.forumeiros.com
mandy
Administradora
Administradora
mandy


Feminino
Número de Mensagens : 3533
Idade : 31
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 British_English_Flag
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 11101010
Pontos : 13243
Data de inscrição : 15/07/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 10:52

é verdade bea, achas que a atitude da danie no topico do visual de janeiro foi melhor ? ela foi super-arrogante tambem, acho que se querem respeito , dêem respeito Wink
acho que o motivo para a xana ser chamada aqui é que as unicas confusoes que houveram no forum foi com ela, com amigas dela (este caso) ou antis (sem contar com o ultimo vai tudo dar a ela). e para alem do mais ela está constantemente a 'picar' o ex co-administrador do forum, para alem de ter espalhado boatos contra nós .
eu acho que nao há nada que possa fazer,...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 10:54

nós por um lado somos uma coisa, por outro, outra.
bea, os membros ainda não devgem conhecer a verdadeira face da administração.
eu não me posso queixar de nenhuma delas, porque gosto bastante de todas, e todas mecerem devido valor. nós conseguimos fazer muito melhor do que cá está apresentado, eu sei. eu sei porque tenho confiança nesta gente. e para ser sincera, adoro toda a gente do fórum, contando com a administração, os membros activos, inactivos ou mesmo antis. porque como eu disse acima nós por um lado somos uma coisa, por outro, outra. as pessoas querem-se mostrar mais fortes do que são, e o resultado é tipo isto. mas lá no fundo, conseguem mostrar algo realmente bonito e podem ajudar-nos a melhorar certas cenas referidas pela danie. vamos tentar mudar, como óbvio, e espero que ajudem. vamos fazer um fórum completamente decente, mas não só a administração, precisamos da colaboração de todos. mesmo sabendo que quando alguns antis entrarão em acção e estragam certas promessas. nós conseguimos!

agora, toca a colocar a mão no peito e vamos cantar todos juntos: HERÓIS DO MAR (...)
Ir para o topo Ir para baixo
Bea*
playing games
Bea*


Feminino
Número de Mensagens : 97
Idade : 33
Localização : aqui
Jonas Preferido : Joe Jonas
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 33101011
Pontos : 11242
Data de inscrição : 28/11/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 10:57

Na boa, mas é uma critica construtiva e se achas que adminastração está boa assim para ti... Tu é que sabes Rolling Eyes
Nicolau, eu só desrespeitei a opinião da Bell's porque antes ela desrespeitou a minha ok? Para quem não se ia meter ... E não me enterrei, tu é que te enterras-te passo a explicar:
Citação :
Cala-te,

E é isto o melhor que sabes fazer. Mandar calar quando a opinião não é do teu agrado. Demonstram novamente um elevado *cof cof* grau de maturidade, mas é a minha opinião.

Edit: agora é que vi os outros dois posts. Ok, tentem mudar ^^'
E aly, como já referi sou amiga da Xana e que história é essa de ela picar o ex-co-admin? E os boatos? o.O
Ela disse-me que tinham essa ideia dela, mas que era completamente absurda e que não tinha inventado nada, apenas lhe tinham contado.


Última edição por Bea* em Sáb 17 Jan 2009, 11:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
Administradora
Administradora
mandy


Feminino
Número de Mensagens : 3533
Idade : 31
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 British_English_Flag
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 11101010
Pontos : 13243
Data de inscrição : 15/07/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 10:59

o que é que é uma critica construtiva ?
Ir para o topo Ir para baixo
Bea*
playing games
Bea*


Feminino
Número de Mensagens : 97
Idade : 33
Localização : aqui
Jonas Preferido : Joe Jonas
Cumprimento de regras : REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 33101011
Pontos : 11242
Data de inscrição : 28/11/2008

REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009, 11:05

aly escreveu:
o que é que é uma critica construtiva ?

A crítica pode ser entendida como toda a observação específica referente a um determinado comportamento, que encoraja uma pessoa a melhorá-lo, reforçá-lo ou desenvolvê-lo

A crítica pode ser positiva ou negativa. A positiva reforça o comportamento; a negativa visa corrigir ou melhorar o comportamento ou desempenho de baixa qualidade ou insatisfatório. Ambas devem ser construtivas.


Esclarecida? Fui ao google para a explicação ser melhor da que eu ia dar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO   REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
REFORMAS NA ADMNISTRAÇÃO
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers - Portugal Forum :: Administração :: Avisos-
Ir para: