Jonas Brothers - Portugal Forum
Temos novidades ! Entra
Jonas Brothers - Portugal Forum
Temos novidades ! Entra
Jonas Brothers - Portugal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olá pessoal :)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Caty...Love you Nick^^
hollywood here i come
Caty...Love you Nick^^


Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 26
Localização : No paraíso JONAS *.*
Jonas Preferido : Nick Jonas
País de origem : Olá pessoal :) Portugal_Portuguese_Flag
Pontos : 10747
Data de inscrição : 21/08/2009

Olá pessoal :) Empty
MensagemAssunto: Olá pessoal :)   Olá pessoal :) Icon_minitimeSex 21 Ago 2009, 10:18

Ola Smile
Chamo-me Catarina e sou do Porto...Tenho 12 anos!
Conheço os Jonas Brothers desde qe eles fizeram o álbum "Jonas Brothers" e quando os vi pela primeira vez...OMG
Nao sei explicar...senti logo alguma coisa especial...e nao sei pq mas so conseguia olhar para o Nick!Depois fui pesqisando e agora tenho tudo e mais alguma coisa dos Jonas Brothers...No meu quarto nem se ve as paredes...xD
mas eu sei qe nao gosto dos Jonas por causa de serem bonitinhos e terem estilo... e essas cenas
mas sei qe os AMO pelo qe são e foi amor a primeira vista...e agora quando vejo videos deles a cantar...meu deus ninguem me segura!Aqelas vozes de anjos *.*
das duas uma...ou choro ou o meu coraçao começa a acelarar tanto e começo aos berros e a saltar...xDD
entao quando o nick canta ao vivo a turn right...my god!Choro tanto tanto tanto
Realmente eu amo-os mais qe tudo e todos
AmOte Nicholas Jerry Jonas <3'3


P.S: e eu não sou como algumas fas qe agora dizem qe amam os Jonas ou o nick e daqi a uns anos ja nem se lembram qe eles existem...isso mete muita pena Sad Eu nunca me vou esqecer deles,JURO!beiJonaS e espero qe gostem de mim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá pessoal :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oi pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers - Portugal Forum :: Administração :: Apresenta-te-
Ir para: