Jonas Brothers - Portugal Forum
Temos novidades ! Entra
Jonas Brothers - Portugal Forum
Temos novidades ! Entra
Jonas Brothers - Portugal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Origem Do Teu Nome

Ir para baixo 
+18
Carolz
copypaste
We Change, We Wait.
joana.
NON Zombie
Ale*
diana
Baby JJ
Joaninii
miley
Katarina
Jade
nicolau
nicky
mandy
iara.
.
aleex
22 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
aleex
Moderadora
Moderadora
aleex


Feminino
Número de Mensagens : 2694
Idade : 28
Localização : Perdida.
País de origem : Origem Do Teu Nome Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : Origem Do Teu Nome 11101010
Pontos : 12099
Data de inscrição : 02/05/2008

Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeSex 22 Ago 2008, 10:16

É para voces porem a origem do vosso nome aqui!

Alexandra: Significa defensora da humanidade e indica uma pessoa de caráter conciliador. Quem tem esse nome sempre procura resolver os problemas dos outros e conquista a todos com sua enorme meiguice.

É verdade (a)

Sofia: Grego, significa sabedoria. Apesar de ser um pouco dispersiva, consegue resolver adequadamente seus problemas. Seu sucesso profissional irá depender de muito esforço. Convém ter sempre uma tarefa para manter-se ocupada.


(a parte da sabedoria devem-se ter enganado em mim)
Estes nomes definem-me mesmo bem :')

Agora vamso saber a origem do ultimo nome dos nossos meninos:

Jonas: Significa pombo e indica uma pessoa capaz de atravessar as piores crises com paciência, tranqüilidade e resignação. Autoconfiante e otimista, não desiste de lutar por seus projetos nem mesmo quando as dificuldades parecem ser incontornáveis.


*-*


Última edição por x Chann Jonas em Sáb 23 Ago 2008, 09:00, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
.
walking on broken glass
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 668
Idade : 29
Jonas Preferido : Frankie Jonas
Pontos : 11544
Data de inscrição : 19/06/2008

Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeSex 22 Ago 2008, 11:08

ó tipo onde foste buscar isso para eu buscar o meu? --'
Ir para o topo Ir para baixo
iara.
Moderadora
Moderadora
iara.


Feminino
Número de Mensagens : 1698
Idade : 29
Localização : Chaves.
Jonas Preferido : Todos
País de origem : Origem Do Teu Nome Portugal_Portuguese_Flag
Pontos : 11610
Data de inscrição : 02/05/2008

Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeSex 22 Ago 2008, 11:09

Iara: (Tupi) senhora d'água, mãe d'água, a beleza tentadora das águas. [uhuh. Cool] Variante: Yara. Apesar de parecer submissa e quase sem iniciativa, [verdade... Rolling Eyes ] tem muita garra para lutar por seus objetivos. [yeah. \m/] Quando estabelece uma meta, é persistente até o fim. Usa de muita doçura até conquistar a pessoa amada. [eu sou uma pessoa adorável. tongue ] Do tupi "Senhora, dona das águas".

Patrícia: [Não gosto do nome. >.<'] Latim, significa da pátria. Forma italiana: Patrizia. Está sempre em busca da perfeição total. [por acaso...posso ser um bocadinho prefeccionista. ^^'] Por ser exigente demais com as pessoas e ter um senso crítico muito apurado, tem solidão como grande companheira. *cofcof* É previdente e nunca fica sem dinheiro.
[gostei desta parte. mwhaha. 8D]

a cena da água é por causa disto:
Spoiler:
haha. Channa. eu era para me chamar Iara Sofia. tongue

EDIT:
Cookie_x escreveu:
ó tipo onde foste buscar isso para eu buscar o meu? --'
e que tal procurares?! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://misskaulitz89.hi5.com
aleex
Moderadora
Moderadora
aleex


Feminino
Número de Mensagens : 2694
Idade : 28
Localização : Perdida.
País de origem : Origem Do Teu Nome Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : Origem Do Teu Nome 11101010
Pontos : 12099
Data de inscrição : 02/05/2008

Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeSex 22 Ago 2008, 11:39

Cookie_x escreveu:
ó tipo onde foste buscar isso para eu buscar o meu? --'

Basta pores do google "Origem do Nome Mariana"(é o teu nome não é?) que aperce logo oq ue significaa.
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
Administradora
Administradora
mandy


Feminino
Número de Mensagens : 3533
Idade : 31
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem : Origem Do Teu Nome British_English_Flag
Cumprimento de regras : Origem Do Teu Nome 11101010
Pontos : 13243
Data de inscrição : 15/07/2008

Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeSex 22 Ago 2008, 11:42

vera: Latim, significa verdadeira. trabalhadora, consegue-se sobrepujar diante das maiores dificuldades. conservadora, a ideia da família é fundamental para ela. A dignidade está acima de todas as coisas. Do latim "verdadeira, primavera".


sofia: Grego, significa sabedoria. Apesar de ser um pouco dispersiva, consegue resolver adequadamente seus problemas. O sucesso profissional irá depender de muito esforço. Convém ter sempre uma tarefa para manter-se ocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
aleex
Moderadora
Moderadora
aleex


Feminino
Número de Mensagens : 2694
Idade : 28
Localização : Perdida.
País de origem : Origem Do Teu Nome Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : Origem Do Teu Nome 11101010
Pontos : 12099
Data de inscrição : 02/05/2008

Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeSex 22 Ago 2008, 11:48

mandy escreveu:
vera: Latim, significa verdadeira. trabalhadora, consegue-se sobrepujar diante das maiores dificuldades. conservadora, a ideia da família é fundamental para ela. A dignidade está acima de todas as coisas. Do latim "verdadeira, primavera".


sofia: Grego, significa sabedoria. Apesar de ser um pouco dispersiva, consegue resolver adequadamente seus problemas. O sucesso profissional irá depender de muito esforço. Convém ter sempre uma tarefa para manter-se ocupada.

Tambem tens Sofia no nome *-*?!
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
Administradora
Administradora
mandy


Feminino
Número de Mensagens : 3533
Idade : 31
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem : Origem Do Teu Nome British_English_Flag
Cumprimento de regras : Origem Do Teu Nome 11101010
Pontos : 13243
Data de inscrição : 15/07/2008

Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeSex 22 Ago 2008, 11:50

ya, é o meu segundo nome ^^
Ir para o topo Ir para baixo
aleex
Moderadora
Moderadora
aleex


Feminino
Número de Mensagens : 2694
Idade : 28
Localização : Perdida.
País de origem : Origem Do Teu Nome Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : Origem Do Teu Nome 11101010
Pontos : 12099
Data de inscrição : 02/05/2008

Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeSex 22 Ago 2008, 12:09

mandy escreveu:
ya, é o meu segundo nome ^^

Tambem é o meu 2º nome.
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
Administradora
Administradora
mandy


Feminino
Número de Mensagens : 3533
Idade : 31
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem : Origem Do Teu Nome British_English_Flag
Cumprimento de regras : Origem Do Teu Nome 11101010
Pontos : 13243
Data de inscrição : 15/07/2008

Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeSex 22 Ago 2008, 12:34

ahaha que fixe *-* já descobri uma homonima
Ir para o topo Ir para baixo
nicky
playing games
nicky


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 29
Localização : Peniche
Jonas Preferido : Nick Jonas
Pontos : 11599
Data de inscrição : 10/06/2008

Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeSex 22 Ago 2008, 12:54

Filipa - Feminino de Filipe (:'O xD). Gosta e é amiga de cavalos. (Por acaso, a parte de gostar e verdade Rolling Eyes )
Filipa tem uma personalidade forte e domiadora (cof*cof* XD) e, contudo, tem uma enorme necessidade de se saber querida por todos. (verdade Embarassed )
Só assim pode dar livre curso à inumeras potencialidades que possui, sem medo de errar e sem hesitaçoes (Yeaaah \m/). Muito intransigente e crítica, fere até (e, talvez, especialmente) os que ama (Não sou insensivel ^^' Nick, a ti nunca *___* Nem a ninguem Very Happy xD)

Alexandra- Significa defensora da humanidade (Humanos, comigo estão bem (ou nao xD) )e indica um espírito justiceiro , que não pode ver outra pessoa passando dificuldades sem procurar ajudar (até é verdade ... Very Happy ). Tem sucesso quando trabalha em actividades comunitárias. (já tenho emprego º.º xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeSex 22 Ago 2008, 13:04

Joana: Significa graça divina e indica uma pessoa que só amadurece depois de muito lutar pelo equilíbrio entre a razão e o coração. Chega a ser vista como alguém que não sabe o que quer, mas quando se decide entra de corpo e alma na conquista dos seus ideais. Joana incarna a imagem tipica da feminilidade: é terna, doce, intuitiva, imaginativa, sonhadora, ao mesmo tempo frágil e protectora, possuidora de uma remenda força de vontade. A sua maior preocupação é a segurança e como é muito consciente e responsável, não poupa esforços para o conseguir.
A sua maior fraqueza é o medo da solidão.

algumas coisas é verdade, outras nem por isso (x


Última edição por bee em Sex 22 Ago 2008, 13:07, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
aleex
Moderadora
Moderadora
aleex


Feminino
Número de Mensagens : 2694
Idade : 28
Localização : Perdida.
País de origem : Origem Do Teu Nome Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : Origem Do Teu Nome 11101010
Pontos : 12099
Data de inscrição : 02/05/2008

Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeSex 22 Ago 2008, 13:06

Fipaa'z escreveu:

Alexandra- Significa defensora da humanidade (Humanos, comigo estão bem (ou nao xD) )e indica um espírito justiceiro , que não pode ver outra pessoa passando dificuldades sem procurar ajudar (até é verdade ... Very Happy ). Tem sucesso quando trabalha em actividades comunitárias. (já tenho emprego º.º xD)
[/size]

Tambem é Alexandra *-*
Neste tópico a mandy tambem tem o 2º nome Sofia e agora tu tens Alexandra no nome *-*
Ir para o topo Ir para baixo
iara.
Moderadora
Moderadora
iara.


Feminino
Número de Mensagens : 1698
Idade : 29
Localização : Chaves.
Jonas Preferido : Todos
País de origem : Origem Do Teu Nome Portugal_Portuguese_Flag
Pontos : 11610
Data de inscrição : 02/05/2008

Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeSex 22 Ago 2008, 13:29

x Chann Jonas escreveu:
Fipaa'z escreveu:

Alexandra- Significa defensora da humanidade (Humanos, comigo estão bem (ou nao xD) )e indica um espírito justiceiro , que não pode ver outra pessoa passando dificuldades sem procurar ajudar (até é verdade ... Very Happy ). Tem sucesso quando trabalha em actividades comunitárias. (já tenho emprego º.º xD)
[/size]

Tambem é Alexandra *-*
Neste tópico a mandy tambem tem o 2º nome Sofia e agora tu tens Alexandra no nome *-*
Eu já descobri aqui 2 pessoas que têm Sofia no 2º nome, e eu era para ter também, mas fiquei com Patrícia. >.<'
Amo o nome Sofia. *-*
E há 2 Alexandras, que eu não tenho no nome, mas tenho pessoas na família que têm o hábito de me chamarem Patrícia Alexandra, vá-se lá saber porquê .__.'
E eu não gosto nem de Patrícia nem de Alexandra; peço desculpa às Patrícias e às Alexandras aqui do fórum. xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://misskaulitz89.hi5.com
mandy
Administradora
Administradora
mandy


Feminino
Número de Mensagens : 3533
Idade : 31
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem : Origem Do Teu Nome British_English_Flag
Cumprimento de regras : Origem Do Teu Nome 11101010
Pontos : 13243
Data de inscrição : 15/07/2008

Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeSex 22 Ago 2008, 13:30

eu gosto mais de Sofia que de Vera x)
Ir para o topo Ir para baixo
nicolau
Colaboradora Gráfica
Colaboradora Gráfica
nicolau


Feminino
Número de Mensagens : 983
Idade : 29
Localização : Almada
Jonas Preferido : Nick Jonas
País de origem : Origem Do Teu Nome Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : Origem Do Teu Nome 11101010
Pontos : 11460
Data de inscrição : 14/07/2008

Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeSex 22 Ago 2008, 13:34

Eu sou uma triste que em cada site, tem uma origem diferente. Ou é italiano, ou é grego, ou é latim, ou é russo, ou é outro que esqueci. Mas vai-se fazer o quê? rabbit

Encontrei isso:
CARINA

Origens do nome:

Originário do Italiano: querida (variação de Cara)
Originário do Grego: puro, virginal (forma reduzida de Caterina)

What a Face

(what is virginal? Oo''')
Ir para o topo Ir para baixo
Jade
no time left to regret
Jade


Feminino
Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : Lisboa
Jonas Preferido : Todos
País de origem : Origem Do Teu Nome Portugal_Portuguese_Flag
Pontos : 11466
Data de inscrição : 12/08/2008

Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeSex 22 Ago 2008, 13:55

Ana
Do hebraico “hanna”, que significa graciosa. Consciente das responsabilidades, pode à primeira vista parecer um pouco fria. Porém, o seu coração pode ser quente, mas de uma forma selectiva. Prefere a solidão aos laços medíocres, a verdade às noções enganadoras. Ana é uma pessoa com um espírito analítico e moralizador, mas quando encontra uma companheiro à sua altura defende o seu direito à felicidade com tenacidade. Trata-se de uma pessoa capaz, procura as coisas que duram e que tendem a melhorar com o tempo, a paz interior, a sabedoria e a serenidade.

Filipa
Fipaa'z escreveu:
Filipa - Feminino de Filipe (:'O xD). Gosta e é amiga de cavalos. (Por acaso, a parte de gostar e verdade Rolling Eyes )
Filipa tem uma personalidade forte e domiadora (cof*cof* XD) e, contudo, tem uma enorme necessidade de se saber querida por todos. (verdade Embarassed )
Só assim pode dar livre curso à inumeras potencialidades que possui, sem medo de errar e sem hesitaçoes (Yeaaah \m/). Muito intransigente e crítica, fere até (e, talvez, especialmente) os que ama


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
aleex
Moderadora
Moderadora
aleex


Feminino
Número de Mensagens : 2694
Idade : 28
Localização : Perdida.
País de origem : Origem Do Teu Nome Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : Origem Do Teu Nome 11101010
Pontos : 12099
Data de inscrição : 02/05/2008

Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeSex 22 Ago 2008, 14:36

iara. escreveu:
x Chann Jonas escreveu:
Fipaa'z escreveu:

Alexandra- Significa defensora da humanidade (Humanos, comigo estão bem (ou nao xD) )e indica um espírito justiceiro , que não pode ver outra pessoa passando dificuldades sem procurar ajudar (até é verdade ... Very Happy ). Tem sucesso quando trabalha em actividades comunitárias. (já tenho emprego º.º xD)
[/size]

Tambem é Alexandra *-*
Neste tópico a mandy tambem tem o 2º nome Sofia e agora tu tens Alexandra no nome *-*
Eu já descobri aqui 2 pessoas que têm Sofia no 2º nome, e eu era para ter também, mas fiquei com Patrícia. >.<'
Amo o nome Sofia. *-*
E há 2 Alexandras, que eu não tenho no nome, mas tenho pessoas na família que têm o hábito de me chamarem Patrícia Alexandra, vá-se lá saber porquê .__.'
E eu não gosto nem de Patrícia nem de Alexandra; peço desculpa às Patrícias e às Alexandras aqui do fórum. xP

Não peças desculpa que eu tambem não gosto do meu nome -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Katarina
'Cuz we are the light of the tunnel
Katarina


Feminino
Número de Mensagens : 1693
Idade : 31
Localização : Porto :D
Jonas Preferido : Nick Jonas
País de origem : Origem Do Teu Nome Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : Origem Do Teu Nome 22101010
Pontos : 11542
Data de inscrição : 22/06/2008

Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeSáb 23 Ago 2008, 08:52

Catarina

Significa pura e revela uma pessoa rigorosa consigo mesma e com as outras. Tende a bancar a moralista e a dominadora, mas seu pioneirismo e sua criatividade compensam este autoritarismo e lhe dão condições de alcançar seus ideais e financeiros. Do grego "pura, imaculada".

É verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinakarvalho.hi5.com
nicky
playing games
nicky


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 29
Localização : Peniche
Jonas Preferido : Nick Jonas
Pontos : 11599
Data de inscrição : 10/06/2008

Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeSáb 23 Ago 2008, 13:19

x Chann Jonas escreveu:
iara. escreveu:
x Chann Jonas escreveu:
Fipaa'z escreveu:

Alexandra- Significa defensora da humanidade (Humanos, comigo estão bem (ou nao xD) )e indica um espírito justiceiro , que não pode ver outra pessoa passando dificuldades sem procurar ajudar (até é verdade ... Very Happy ). Tem sucesso quando trabalha em actividades comunitárias. (já tenho emprego º.º xD)
[/size]

Tambem é Alexandra *-*
Neste tópico a mandy tambem tem o 2º nome Sofia e agora tu tens Alexandra no nome *-*
Eu já descobri aqui 2 pessoas que têm Sofia no 2º nome, e eu era para ter também, mas fiquei com Patrícia. >.<'
Amo o nome Sofia. *-*
E há 2 Alexandras, que eu não tenho no nome, mas tenho pessoas na família que têm o hábito de me chamarem Patrícia Alexandra, vá-se lá saber porquê .__.'
E eu não gosto nem de Patrícia nem de Alexandra; peço desculpa às Patrícias e às Alexandras aqui do fórum. xP

Não peças desculpa que eu tambem não gosto do meu nome -.-

Siim. nem eu -.-' ( a )

Ayan escreveu:
desculpa o quote, mas não consegui encontrar nenhuma descrição decente xD

Não faz mal love :'D
Ir para o topo Ir para baixo
miley
Co-Administradora
Co-Administradora
miley


Feminino
Número de Mensagens : 3542
Idade : 32
Localização : Lisboa.
Jonas Preferido : Kevin Jonas
País de origem : Origem Do Teu Nome British_English_Flag
Pontos : 13111
Data de inscrição : 20/07/2008

Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeQua 27 Ago 2008, 09:38

encontrei junto
Citação :
Ana Beatriz: Graças ao seu grande magnetismo pessoal, consegue cativar com um sorriso ou com um olhar. Mas é muito criteriosa: só dá seu amor ao homem que poderá fazê-la feliz e a quem ela poderá fazer feliz.

e separado
Citação :
Ana: Significa cheia de graça e predispões a criança a se tornar muito segura, graças à sua boa organização mental. Sua intuição lhe garante boas escolhas nos estudos, na profissão e no amor. Do hebreu "cheia de graça", "que tem compaixão, clemência".
Citação :
Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que freqüenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

realmente, eu faço de todas as desgraças, uma piada Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninii
playing games
Joaninii


Feminino
Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Jonas Preferido : Nick Jonas
Pontos : 11428
Data de inscrição : 30/08/2008

Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeDom 31 Ago 2008, 14:01

Joana: Significa Deus é cheio de bênçãos e indica uma pessoa que só amadurece depois de muito lutar pelo equilíbrio entre a razão e o coração. Chega a ser vista como alguém que não sabe o que quer, mas quando se decide entra de corpo e alma na conquista dos seus ideais.


WOOOOOW, por acaso tem haver comigo oO Eu para me decidir de algo sou terrível, mas quando procuro alcançar algo luto com tudo o que tenho Very Happy E sim, amadureci com uma experiência que, embora não tenha sido das melhores, tive que encontrar bastante equilíbrio.


Isabel: Teutônico ou hebraico. Izebel, a casta. Do francês Isabelle e do espanhol Isabel. Derivado de Elisabete. Variação: Isabéu. Nome que significa cumprir com as promessas. É próprio das pessoas que se regem pelo clássico lema "promessa é dívida". Respeitam escrupulosamente as decisões dos outros.


Oh yeah evilgrin 36
Ir para o topo Ir para baixo
Baby JJ
waiting 6 minutes
Baby JJ


Feminino
Número de Mensagens : 1283
Idade : 30
Localização : *..Braguinha..*
Jonas Preferido : Nick Jonas
Pontos : 11680
Data de inscrição : 21/04/2008

Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeDom 31 Ago 2008, 15:25

O nome Joana tem sua origem etimológica direta no latim Ioannes que, por sua vez, é derivado do grego Ιωάννης (Ioánnis). Todavia a origem etimológica primitiva encontra-se na língua hebraica no nome יוחנן (Yôḥānān), forma reduzida de יהוחנן . Joana significa graça divina e indica uma pessoa que só amadurece depois de muito lutar pelo equilíbrio entre a razão e o coração. Chega a ser vista como alguém que não sabe o que quer, mas quando se decide entra de corpo e alma na conquista dos seus objectivos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://joaninha-cherry-js.hi5.com
diana
no time left to regret
diana


Feminino
Número de Mensagens : 298
Idade : 29
Pontos : 11567
Data de inscrição : 02/07/2008

Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeDom 31 Ago 2008, 15:39

Diana: Nome de uma deusa da mitologia, revela uma pessoa autoritária e caprichosa, mas que obtém o que deseja principalmente por se mostrar organizada, prática e muito objetiva. Em geral consegue aliar a busca do sucesso a um bom relacionamento com as pessoas que a rodeiam. E no amor logo encontra um bom parceiro e constitui um lar estável.
Deusa da caça
Ir para o topo Ir para baixo
Ale*
hollywood here i come
Ale*


Feminino
Número de Mensagens : 37
Idade : 30
Jonas Preferido : Nick Jonas
País de origem : Origem Do Teu Nome Brazilian_Portuguese_Flag
Pontos : 11428
Data de inscrição : 05/09/2008

Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeSex 05 Set 2008, 19:56

x Chann Jonas escreveu:


Alexandra: Significa defensora da humanidade e indica uma pessoa de caráter conciliador. Quem tem esse nome sempre procura resolver os problemas dos outros e conquista a todos com sua enorme meiguice.


Eu vou aproveitar o que vocês já postaram, porque meu nome é Alessandra, que é uma versão italiana de Alexandra, então, o significado é o mesmo. Fazendo uma análise: Até que eu tenho toda essa coisa de querer salvar o mundo, apesar de estar perdendo isso xP Mas eu não conquisto todos com minha enorme meiguice, coisa que não sou, é meiga O.o Acho eu.
Ir para o topo Ir para baixo
NON Zombie
holding on
NON Zombie


Feminino
Número de Mensagens : 162
Idade : 114
País de origem : Origem Do Teu Nome America_English_Flag
Cumprimento de regras : Origem Do Teu Nome 5aarc510
Pontos : 11384
Data de inscrição : 04/09/2008

Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitimeDom 07 Set 2008, 14:14

Daniela:
Significa Deus é meu juiz. E revela uma pessoa que age sem se preocupar exageradamente com a opinião dos outros. O importante para ela é estar em paz com sua própria consciência. Espirituosa e empreendedora, tem uma personalidade brilhante e cativa todo mundo.

acho que é verdade. tongue hihihi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Origem Do Teu Nome Empty
MensagemAssunto: Re: Origem Do Teu Nome   Origem Do Teu Nome Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Origem Do Teu Nome
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers - Portugal Forum :: O Teu Espaço-
Ir para: