Jonas Brothers - Portugal Forum
Temos novidades ! Entra
Jonas Brothers - Portugal Forum
Temos novidades ! Entra
Jonas Brothers - Portugal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?

Ir para baixo 
+10
LOL
muffin
nicolau
miley
Katarina
mandy
marty
OMG!It'sme
iara.
Anaa
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual o teu anime preferido ?
Sailor moon
Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty20%Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
 20% [ 8 ]
Naruto
Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty15%Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
 15% [ 6 ]
Vampire Knight
Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty3%Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
 3% [ 1 ]
Death Note
Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty5%Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
 5% [ 2 ]
Sakura Kardkaptor
Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty8%Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
 8% [ 3 ]
Pokemon
Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty15%Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
 15% [ 6 ]
Elfen Lied
Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty5%Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
 5% [ 2 ]
Dragon ball
Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty10%Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
 10% [ 4 ]
Gravitation
Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty3%Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
 3% [ 1 ]
Outro
Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty18%Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
 18% [ 7 ]
Total de votos : 40
 

AutorMensagem
Anaa
Administradora
Administradora
Anaa


Feminino
Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : lisboa
Jonas Preferido : Nick Jonas
Pontos : 12240
Data de inscrição : 11/05/2008

Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeSáb 11 Out 2008, 13:26

Bem, , este tópico é para falarmos de anime.
Gostam de anime ?
Quais são os que vêm ou já viram?
Qual ( quais) é o teu preferido ?



Bem , eu não sou viciada em anime , mas vejo sailor moon ( navegantes da lua ) , para mim é o melhor anime de sempre , simplesmente amo aquilo , estou incrita no forum portugues e estou a rever os episódios todos .
Também adoro pokemons , gosto dos jogos , etc , embora agora já não ligue tanto.

Falem sobre os vossos animes ^^


Última edição por Anaa em Qua 07 Jan 2009, 08:19, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
iara.
Moderadora
Moderadora
iara.


Feminino
Número de Mensagens : 1698
Idade : 29
Localização : Chaves.
Jonas Preferido : Todos
País de origem : Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Portugal_Portuguese_Flag
Pontos : 11634
Data de inscrição : 02/05/2008

Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeSáb 11 Out 2008, 13:40

Naruto
Vampire Knight
Death Note
Gravitation
Junjou Romantica


Última edição por iara. em Seg 06 Abr 2009, 13:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://misskaulitz89.hi5.com
OMG!It'sme
playing games
OMG!It'sme


Feminino
Número de Mensagens : 122
Idade : 30
Pontos : 11417
Data de inscrição : 21/09/2008

Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeSáb 11 Out 2008, 15:53

Naruto is love <33
Death Note 8DD
Elfen Lied adorei *-*
E Gravitation vi para aí umas 3 vezes x)
Ir para o topo Ir para baixo
marty
I Caught Fire
marty


Feminino
Número de Mensagens : 2062
Idade : 30
Localização : braga
Jonas Preferido : Nick Jonas
País de origem : Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? 22101010
Pontos : 11917
Data de inscrição : 17/07/2008

Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeSáb 11 Out 2008, 16:08

bem, isto para mim é novo.
porque eu nuunca vi ahah

voces vem isso onde?
Ir para o topo Ir para baixo
http://martitaahhh.hi5.com
OMG!It'sme
playing games
OMG!It'sme


Feminino
Número de Mensagens : 122
Idade : 30
Pontos : 11417
Data de inscrição : 21/09/2008

Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeSáb 11 Out 2008, 16:34

Martocas escreveu:
bem, isto para mim é novo.
porque eu nuunca vi ahah

voces vem isso onde?

Youtube, Veoh e outros sites de videos, no Animax que é um canal de anime ^^
E Naruto dá na Sic Radical.
Ir para o topo Ir para baixo
iara.
Moderadora
Moderadora
iara.


Feminino
Número de Mensagens : 1698
Idade : 29
Localização : Chaves.
Jonas Preferido : Todos
País de origem : Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Portugal_Portuguese_Flag
Pontos : 11634
Data de inscrição : 02/05/2008

Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeDom 12 Out 2008, 05:40

Martocas escreveu:
bem, isto para mim é novo.
porque eu nuunca vi ahah

voces vem isso onde?
eu normalmente vejo no MySpace na parte dos videos. xP
mas podes ver no youtube, e até há mesmo sites só mesmo para ver anime. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://misskaulitz89.hi5.com
Convidad
Convidado
avatar



Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeDom 12 Out 2008, 05:43

eu via animes, no ano passado.
no axn, aos fins de semana, passa (ou passava).
agora já não vejo nada.


Eu via Excel Saga, é mesmo fofa.
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
Administradora
Administradora
mandy


Feminino
Número de Mensagens : 3533
Idade : 31
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem : Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? British_English_Flag
Cumprimento de regras : Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? 11101010
Pontos : 13267
Data de inscrição : 15/07/2008

Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeDom 12 Out 2008, 05:45

nao gosto de animes : o
só da Sailor Moon e do Dragon Ball x) e ja nao vejo
Ir para o topo Ir para baixo
Katarina
'Cuz we are the light of the tunnel
Katarina


Feminino
Número de Mensagens : 1693
Idade : 31
Localização : Porto :D
Jonas Preferido : Nick Jonas
País de origem : Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? 22101010
Pontos : 11566
Data de inscrição : 22/06/2008

Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeDom 12 Out 2008, 06:13

eu via a Sailor Moon Very Happy
era tão giro!

as minhas favoritas eram a Sailor Mars e a Sailor Mercury (=
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinakarvalho.hi5.com
OMG!It'sme
playing games
OMG!It'sme


Feminino
Número de Mensagens : 122
Idade : 30
Pontos : 11417
Data de inscrição : 21/09/2008

Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeDom 12 Out 2008, 06:18

x.Sónia.x escreveu:
eu via animes, no ano passado.
no axn, aos fins de semana, passa (ou passava).
agora já não vejo nada.


Eu via Excel Saga, é mesmo fofa.

Adoro Excel Saga *_______*
A Excel é a coisa mais fofa que há e a amiga dela (esqueci me do nome dela ^^') é super weird *-* N gostei da Excel e do Palazzo terem ficando bem no fim T.T'
Ir para o topo Ir para baixo
miley
Co-Administradora
Co-Administradora
miley


Feminino
Número de Mensagens : 3542
Idade : 32
Localização : Lisboa.
Jonas Preferido : Kevin Jonas
País de origem : Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? British_English_Flag
Pontos : 13135
Data de inscrição : 20/07/2008

Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeDom 12 Out 2008, 06:27

Só via Sailor Moon e Pokemon 8D
Ir para o topo Ir para baixo
marty
I Caught Fire
marty


Feminino
Número de Mensagens : 2062
Idade : 30
Localização : braga
Jonas Preferido : Nick Jonas
País de origem : Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? 22101010
Pontos : 11917
Data de inscrição : 17/07/2008

Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeDom 12 Out 2008, 11:48

ah eu a sailor moon via, e pokemon x'b
dragon ball, eu antes amava ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://martitaahhh.hi5.com
mandy
Administradora
Administradora
mandy


Feminino
Número de Mensagens : 3533
Idade : 31
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem : Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? British_English_Flag
Cumprimento de regras : Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? 11101010
Pontos : 13267
Data de inscrição : 15/07/2008

Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeDom 12 Out 2008, 14:05

oh ya pokemon comé que me esqueci
VOU APANHA-LOS TODOOSS


Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Katarina
'Cuz we are the light of the tunnel
Katarina


Feminino
Número de Mensagens : 1693
Idade : 31
Localização : Porto :D
Jonas Preferido : Nick Jonas
País de origem : Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? 22101010
Pontos : 11566
Data de inscrição : 22/06/2008

Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeDom 12 Out 2008, 14:47

eu também via o pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinakarvalho.hi5.com
nicolau
Colaboradora Gráfica
Colaboradora Gráfica
nicolau


Feminino
Número de Mensagens : 983
Idade : 29
Localização : Almada
Jonas Preferido : Nick Jonas
País de origem : Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? 11101010
Pontos : 11484
Data de inscrição : 14/07/2008

Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeDom 12 Out 2008, 15:55

Via Pokemon, Sailor Moon, Sakura Kardkaptor (algo assim) e digimon. (EDIT: Doraemon também é anime? Amo :'O)
ERA TÃOOOO GIRO *-* (passava no canal panda)
Eu chorei num episódio de Digimon drunken


Mas hoje não gosto nada dessas coisas novas, não têm piada... Acho que é pura moda, e além do mais, odeio o japonês, irrita-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeQua 17 Dez 2008, 13:23

pokemon. \m/
Ir para o topo Ir para baixo
muffin
holding on
muffin


Feminino
Número de Mensagens : 154
Idade : 30
Localização : Sunglasses Factory
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem : Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? British_English_Flag
Pontos : 11212
Data de inscrição : 03/01/2009

Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeSex 09 Jan 2009, 06:33

NARUTO chivi
Ir para o topo Ir para baixo
LOL
looking you in the eyes
LOL


Masculino
Número de Mensagens : 1063
Idade : 23
Jonas Preferido : Kevin Jonas
País de origem : Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Portugal_Portuguese_Flag
Pontos : 11796
Data de inscrição : 15/08/2008

Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeSeg 06 Abr 2009, 09:16

gosto mais de um, que não está lá. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Pedroo,,
playing games
Pedroo,,


Masculino
Número de Mensagens : 82
Idade : 28
Localização : Coimbra
Jonas Preferido : Todos
País de origem : Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? 33101011
Pontos : 11465
Data de inscrição : 18/10/2008

Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeTer 07 Abr 2009, 10:23

Eu gosto de Pokemon, Naruto e há alguns aninhos (não há muito tempo) andava viciado em Dragon Ball Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://17pepe.hi5.com
Convidad
Convidado
avatar



Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeTer 07 Abr 2009, 14:09

Eu via:
Sailor Moon (nao tenho problema em admitir que gostava de SM xD), Dragon Ball & Cavaleiros do Zodiaco (e ainda continuo a ver as OVA's de hades) - belos tempos em que se chegava a casa e punha-me a ver animes. - e Pokemon

Eu vejo:
Naruto (Shippuden rulaa), Neon Genisis Evangelion, Excel Saga (demais XD) e Tsubasa Chronicles.
Ir para o topo Ir para baixo
iara.
Moderadora
Moderadora
iara.


Feminino
Número de Mensagens : 1698
Idade : 29
Localização : Chaves.
Jonas Preferido : Todos
País de origem : Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Portugal_Portuguese_Flag
Pontos : 11634
Data de inscrição : 02/05/2008

Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeTer 07 Abr 2009, 14:18

LoWiS escreveu:
Naruto (Shippuden rulaa)
quero tanto chegar ao Shippuden *-*
mas agora já à muito que não vejo Naruto, só acompanho mesmo na Sic Radical .-.
ou seja, continuo assim e nunca mais chego ao Shippuden ¬¬' x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://misskaulitz89.hi5.com
Convidad
Convidado
avatar



Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeTer 07 Abr 2009, 14:46

Eu costumava fazer maratonas de Naruto XD via 15 a 20 episódios Razz parei no episodio 47 de shippuden xD so vou voltar a ver no verão *weeee maratonas de Shippuden again* não posso distrair muito agora XD tou num ano lectivo muito dificil (12º XD)

LoWiS escreveu:
Eu vejo:
Naruto (Shippuden rulaa), Neon Genisis Evangelion, Excel Saga (demais XD) e Tsubasa Chronicles.

Falta aqui outro anime XD Elfen Lied *.* Love it Razz
Ir para o topo Ir para baixo
iara.
Moderadora
Moderadora
iara.


Feminino
Número de Mensagens : 1698
Idade : 29
Localização : Chaves.
Jonas Preferido : Todos
País de origem : Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Portugal_Portuguese_Flag
Pontos : 11634
Data de inscrição : 02/05/2008

Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeTer 07 Abr 2009, 14:53

eu fazia isso nos últimos dias das férias de verão. cheguei a ficar a ver até 4 e 5 da manhã ._. mas só fiquei no 103 do Naruto.. >>'
a partir do verão não voltei a ver mais na net ._. tenho visto na SR, e agora lá já passou do 103 por isso vou vendo novos :3 mas só um por dia de segunda a quinta.. ¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
http://misskaulitz89.hi5.com
Convidad
Convidado
avatar



Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeTer 07 Abr 2009, 15:24

iara. escreveu:
tenho visto na SR, e agora lá já passou do 103 por isso vou vendo novos :3 mas só um por dia de segunda a quinta.. ¬¬"
hooooo :S assim e meio chunga u.u só de segunda a quinta bahhh que mínimo XD
Ir para o topo Ir para baixo
iara.
Moderadora
Moderadora
iara.


Feminino
Número de Mensagens : 1698
Idade : 29
Localização : Chaves.
Jonas Preferido : Todos
País de origem : Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Portugal_Portuguese_Flag
Pontos : 11634
Data de inscrição : 02/05/2008

Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitimeTer 07 Abr 2009, 16:12

eh! à sexta em vez de dar Naruto dá Full Metal Alchemist XD~

agora queria ver mais yaoi *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://misskaulitz89.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?   Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Animes . Quais os que vês ? quais os teus preferidos?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» os teus vicios *-*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers - Portugal Forum :: Televisão-
Ir para: