Jonas Brothers - Portugal Forum
Temos novidades ! Entra
Jonas Brothers - Portugal Forum
Temos novidades ! Entra
Jonas Brothers - Portugal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras resumidas e mais claras.

Ir para baixo 
+18
Nini
sphi
Marcela'Jonas :$
Katarina
iara.
miley
Anaa
Ami
diana
Kika Jonas
marty
baby
Vanie
Selena_chan^.^
joana.
marta
aleex
Phii.
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras resumidas e mais claras.   Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Out 2008, 09:52

ah nao, isso tem a ver com a fic, organização desta Paty ^^ e a organização do fórum nao é pó's admistradores, é pa' todos, todos ganham paty, mas nao te preocupes eu apago : ) eu prefiro que nao sejam agressivas e que sejam directas (nao é o teu caso nao te preocupes (Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras resumidas e mais claras.   Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Out 2008, 09:53

méke escreveu:
ah nao, isso tem a ver com a fic, organização desta Paty ^^ e a organização do fórum nao é pó's admistradores, é pa' todos, todos ganham paty, mas nao te preocupes eu apago : ) eu prefiro que nao sejam agressivas e que sejam directas (nao é o teu caso nao te preocupes (Smile

LOL não é presiso aserio, eu não me importo. disse por disser :'P
Ir para o topo Ir para baixo
sphi
hollywood here i come
sphi


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 33
Jonas Preferido : Joe Jonas
Pontos : 11376
Data de inscrição : 15/10/2008

Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras resumidas e mais claras.   Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Out 2008, 12:33

Só agora é que li as regras e quando me apresentem e criei o tópico S.O.S - I Love Joe Jonas Version escrevi algumas palavras com abreviaturas, peço desculpa, vou tentar escrever sempre que possível Português correcto.

E quanto a esta regra 'A publicidade a outros sites , blogs , forums , etc só pode ser feita com a autorização da administração.' quando criei o tópico que falo em cima também disse nas letras mais pequeninas que já tinha criado na street team, não sei se está mal ou não.

Agora já li as regras e já estou mais entendida Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras resumidas e mais claras.   Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Out 2008, 12:58

nao nao Very Happy a publicidade nao é mencionar, mas sim criar uma actividade específica para isso : ) quanto ao português nao se preocupem ^^ abreviaturas e erros devem ser evitados e serao repreendidos mas nao é nada de mais : )
Ir para o topo Ir para baixo
Nini
Working for that
Nini


Feminino
Número de Mensagens : 622
Idade : 31
Localização : Lisboa
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem : Regras resumidas e mais claras. - Página 2 America_English_Flag
Cumprimento de regras : Regras resumidas e mais claras. - Página 2 22101010
Pontos : 11444
Data de inscrição : 18/10/2008

Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras resumidas e mais claras.   Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Icon_minitimeQua 03 Dez 2008, 10:02

sam escreveu:
simplesmente não diz nada O.o

Oh, por exemplo quando comentam nas minhas one shots eu por delicadeza digo obrigada, acho que os lool e isso ainda é aceitavel, mas os obrigado é sempre uma questão de educação e bom senso.
Atenção, não estou aqui paa julgar ninguém nem muito menos a desdizer o que quer que seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Administradora
Administradora
Anaa


Feminino
Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : lisboa
Jonas Preferido : Nick Jonas
Pontos : 12244
Data de inscrição : 11/05/2008

Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras resumidas e mais claras.   Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Icon_minitimeQua 03 Dez 2008, 10:32

sim , talvez , mas quando comentam os one shots e isso , tenta não responder a um de cada vez , tipo responde só quando tiveres dois novos comentários ou assim.
E , claro , tenta sempre fazer um comentário personalizado , e acrescentar mais uma ou duas palavras ao obrigado.

Não é o teu caso , mas já vi aqui muitas raparigas a poresm bonequinhos , lool's e obrigado's só para aumentarem o numero de mensagens .
Daí a regra


Última edição por Anaa em Dom 28 Dez 2008, 08:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Phii.
Administradora
Administradora
Phii.


Feminino
Número de Mensagens : 1909
Idade : 30
Localização : Ilha Deserta.
País de origem : Regras resumidas e mais claras. - Página 2 America_English_Flag
Pontos : 12067
Data de inscrição : 21/04/2008

Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras resumidas e mais claras.   Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Icon_minitimeQua 03 Dez 2008, 16:18

:')
Ir para o topo Ir para baixo
https://oficialcfjbpt.forumeiros.com
miley
Co-Administradora
Co-Administradora
miley


Feminino
Número de Mensagens : 3542
Idade : 32
Localização : Lisboa.
Jonas Preferido : Kevin Jonas
País de origem : Regras resumidas e mais claras. - Página 2 British_English_Flag
Pontos : 13139
Data de inscrição : 20/07/2008

Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras resumidas e mais claras.   Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Icon_minitimeQui 04 Dez 2008, 11:59

até podes dizer obrigada, mas depois tarem a dizer " a sério ? , sim, aw obrigada, de nada"
Ir para o topo Ir para baixo
madison
waiting 6 minutes
madison


Feminino
Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Localização : Forks
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem : Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : Regras resumidas e mais claras. - Página 2 22101010
Pontos : 11952
Data de inscrição : 07/11/2008

Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras resumidas e mais claras.   Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Dez 2008, 15:26

Vou tentar cumprir todas as regras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ritz09.hi5.com
~.miss.~
hollywood here i come
~.miss.~


Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : humm, que importa?
Jonas Preferido : Joe Jonas
Pontos : 11232
Data de inscrição : 26/12/2008

Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras resumidas e mais claras.   Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Icon_minitimeSex 26 Dez 2008, 08:51

olá !

nova por estas bandas, não posso prumeter que vou comprir, mas vou fazer de tudo para que sim Very Happy

só queria dizer uma coisinh "contra" esta escrita, acho que a administração usou uma linguagem muito "adulta" para este forum, fizeste-me lembrar os politicos, muitas palavras e frases que escreveste eu não percebio, mas este não é o primeiro forum que me inscrevo, por isso sei bem o que tenho que fazer

;D
Ir para o topo Ir para baixo
iara.
Moderadora
Moderadora
iara.


Feminino
Número de Mensagens : 1698
Idade : 29
Localização : Chaves.
Jonas Preferido : Todos
País de origem : Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Portugal_Portuguese_Flag
Pontos : 11638
Data de inscrição : 02/05/2008

Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras resumidas e mais claras.   Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Icon_minitimeSex 26 Dez 2008, 08:56

joe~ escreveu:
olá !

nova por estas bandas, não posso prumeter que vou comprir, mas vou fazer de tudo para que sim Very Happy

só queria dizer uma coisinh "contra" esta escrita, acho que a administração usou uma linguagem muito "adulta" para este forum, fizeste-me lembrar os politicos, muitas palavras e frases que escreveste eu não percebio, mas este não é o primeiro forum que me inscrevo, por isso sei bem o que tenho que fazer

;D
leste as que estão na 2ª página ou na 1ª? xD é que as da 2ª página são as "resumidas e mais claras" Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://misskaulitz89.hi5.com
~.miss.~
hollywood here i come
~.miss.~


Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : humm, que importa?
Jonas Preferido : Joe Jonas
Pontos : 11232
Data de inscrição : 26/12/2008

Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras resumidas e mais claras.   Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Icon_minitimeSex 26 Dez 2008, 09:09

iara. escreveu:
joe~ escreveu:
olá !

nova por estas bandas, não posso prumeter que vou comprir, mas vou fazer de tudo para que sim Very Happy

só queria dizer uma coisinh "contra" esta escrita, acho que a administração usou uma linguagem muito "adulta" para este forum, fizeste-me lembrar os politicos, muitas palavras e frases que escreveste eu não percebio, mas este não é o primeiro forum que me inscrevo, por isso sei bem o que tenho que fazer

;D
leste as que estão na 2ª página ou na 1ª? xD é que as da 2ª página são as "resumidas e mais claras" Cool

as da 1º obrigada pela ajuda

;D
Ir para o topo Ir para baixo
LOL
looking you in the eyes
LOL


Masculino
Número de Mensagens : 1063
Idade : 24
Jonas Preferido : Kevin Jonas
País de origem : Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Portugal_Portuguese_Flag
Pontos : 11800
Data de inscrição : 15/08/2008

Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras resumidas e mais claras.   Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Icon_minitimeSex 13 Mar 2009, 16:58

concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
Marga
hollywood here i come
Marga


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Localização : Confins do mundo Alentejo
Jonas Preferido : Nick Jonas
País de origem : Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Portugal_Portuguese_Flag
Pontos : 11062
Data de inscrição : 22/03/2009

Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras resumidas e mais claras.   Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Mar 2009, 16:30

Vou tentar cumprir todas as regras! xD
Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras resumidas e mais claras.   Regras resumidas e mais claras. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras resumidas e mais claras.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Barrinha do cumprimento de regras xD
» Barra de Warning das Regras - Aviso!
» mais uma.
» Hey. Mais uma :'D
» mais uma :P

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers - Portugal Forum :: Administração :: Avisos-
Ir para: