Jonas Brothers - Portugal Forum
Temos novidades ! Entra
Jonas Brothers - Portugal Forum
Temos novidades ! Entra
Jonas Brothers - Portugal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 site dos Jonas Brothers

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ana Jonas
hollywood here i come
Ana Jonas


Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 35
Pontos : 11680
Data de inscrição : 23/05/2008

site dos Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: site dos Jonas Brothers   site dos Jonas Brothers Icon_minitimeSex 23 maio 2008, 15:50

Olá!! Very Happy

Antes de mais parabens á administradora por ter criado este forum...axo k tdas as fãs deles ja tavam á espera de um á algum tempo

dps kia agradecer á msm por me ter respondido á msg k deixei no forum dos tokio hotel sobre o meu site, a convidar-m a conecer este forum, k só por acaso já conhecia pirat

Agora sim, kia falar do meu site...émuito recente e foi feito de raiz por mim pelo k ainda precisa claro de ser melorado aos poucos...e espero k com a voxa contribuição, atraves de comentarios ao site com as voxas opiniõe se ideias Cool

Peço dsclpa se n podia fazer publicidade ao site aki, as axo k era o local mais obvio para se fazer, em todo o caso se for proibido mais uma vez peço dsclpa e podem apagar. Eu simplesmente fiz o site para meu prazer e dar a conhecer os jonas e n fazer concorrencia seja a k site for. n é o meu objectivo...

bom aki fica o site: www.jonasbrotherspt.piczo.com

espero k gostem...

bjs a tds os jonas desde forum Cool Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Phii.
Administradora
Administradora
Phii.


Feminino
Número de Mensagens : 1909
Idade : 30
Localização : Ilha Deserta.
País de origem : site dos Jonas Brothers America_English_Flag
Pontos : 12081
Data de inscrição : 21/04/2008

site dos Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: site dos Jonas Brothers   site dos Jonas Brothers Icon_minitimeSex 23 maio 2008, 15:57

Ana Jonas escreveu:
Olá!! Very Happy

Antes de mais parabens á administradora por ter criado este forum...axo k tdas as fãs deles ja tavam á espera de um á algum tempo

dps kia agradecer á msm por me ter respondido á msg k deixei no forum dos tokio hotel sobre o meu site, a convidar-m a conecer este forum, k só por acaso já conhecia pirat

Agora sim, kia falar do meu site...émuito recente e foi feito de raiz por mim pelo k ainda precisa claro de ser melorado aos poucos...e espero k com a voxa contribuição, atraves de comentarios ao site com as voxas opiniõe se ideias Cool

Peço dsclpa se n podia fazer publicidade ao site aki, as axo k era o local mais obvio para se fazer, em todo o caso se for proibido mais uma vez peço dsclpa e podem apagar. Eu simplesmente fiz o site para meu prazer e dar a conhecer os jonas e n fazer concorrencia seja a k site for. n é o meu objectivo...

bom aki fica o site: www.jonasbrotherspt.piczo.com

espero k gostem...

bjs a tds os jonas desde forum Cool Twisted Evil


Bem, não precisas de agradecer, agora só esperamos que o fórum cresça. Com a tua colaboração claro.
O teu site não apresenta nenhum tipo de "ameaça" para o nosso fórum.
Espero que te tenhas inscrevido não só para divulgar o teu site mas também para participar neste fórum.
Já agora, tu divulgas o site aqui e nós pedimos-te para divulgares o nosso fórum no teu site, que pensas acreca disso ?




A Administração agradece
Ir para o topo Ir para baixo
https://oficialcfjbpt.forumeiros.com
Ana Jonas
hollywood here i come
Ana Jonas


Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 35
Pontos : 11680
Data de inscrição : 23/05/2008

site dos Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: site dos Jonas Brothers   site dos Jonas Brothers Icon_minitimeSáb 24 maio 2008, 09:07

Ola...

Sim, eu vim para aki n só para fazer publicidade ao meu site mas tb para participar no forum, tanto k já me tinha inscrito nele antes msm de ter o meu site online...só o fiz pk axei k era o melhor local para o fazer...

Eu ainda n tenho a zona onde se faz publicidade a outros sites, k farei em principio dps dos meus exames,mas podes ir lá deixar comentarios a fazer publicidade ao teu...tu e kem kiser

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





site dos Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: site dos Jonas Brothers   site dos Jonas Brothers Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
site dos Jonas Brothers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Site sobre os Jonas :D
» AMOO OS JONAS BROTHERS +.+
» Blog Jonas Brothers
» Jonas Brothers Walpaper

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers - Portugal Forum :: Internet-
Ir para: