Jonas Brothers - Portugal Forum
Temos novidades ! Entra
Jonas Brothers - Portugal Forum
Temos novidades ! Entra
Jonas Brothers - Portugal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Oizinho!!!

Ir para baixo 
+6
LOL
Mägui.
aleex
Anaa
crazy_angel
10 participantes
AutorMensagem
crazy_angel
hollywood here i come
crazy_angel


Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 36
Localização : Terrinha atrás do sol posto xD ou Vale Encantado (procurem-me por aí xD )
Jonas Preferido : Joe Jonas
Cumprimento de regras : Oizinho!!! 33101011
Pontos : 11103
Data de inscrição : 09/03/2009

Oizinho!!! Empty
MensagemAssunto: Oizinho!!!   Oizinho!!! Icon_minitimeSeg 09 Mar 2009, 05:36

Olá a todos(as)!

Chamo-me Vanessa, tenho 21 anos e moro em Brejos de Azeitão, uma terrinha perto de Setúbal.

Tenho uma irmã, 5 anos mais nova que eu e damo-nos muito bem!

Sou uma rapariga simpática, divertida, amiga dos meus amigos, curiosa, teimosa e muuuuuito tímida. Sou morena, de cabelos castanhos...
Fobias...não gosto muito de alturas e por vezes o escuro faz-me impressão...

Adoro ler, escrever (principalmente fanfics), fotografia, concertos, cinema, pintar, tar com os amigos, ver tv, dormir, ouvir música, tar na net, praia, piscina, ou simplesmente não fazer nada! Laughing

Adoro música, não sei viver sem ela. Logo, sou super fã dos Anjos. Adoro Backstreet Boys, 30 Seconds To Mars...também gosto de Ne-Yo, Linkin Park, Xutos e Pontapés, Da Weasel, Pedro Vaz, Simple Plan, Panic at the disco. Enfim...muita coisa e vários estilos. Obviamente gosto de Jonas Brothers, se não nem tava aqui! Very Happy Música preferida? Tenho muitas, mas adoro 'Breathe Easy' dos extintos Blue porque ainda hoje me faz arrepiar de cada vez que a oiço. Mas são tantas que nem vale a pena dizer porque não há uma que se destaque muito.

Sou viciada em séries (vejo quase todas que passam a horas decentes e têm um mínimo de interesse), sendo a minha preferida de todas 'Supernatural'. Entre séries que vejo, vou vendo, ou via...também gosto de Smallville, House, Prison Break, Mentes Criminosas, Donas de Casa Desesperadas, Lost, Bones, Gossip Girl, Reaper, Chuck, Angel, Moonlight, Traveler, Csi's, Sem Rasto, The O.C., Tru Calling, etcs...


Filme favorito? Tenho alguns...Twilight, House of Wax, Piratas das Caraíbas (os 3), Último Destino 1 e por aí...

Sou uma benfiquista ferrenha, viciada em Simão Sabrosa! xD

Sou viciada em livros, coisa que devoro em menos de nada. Tenho vários de que gosto por isso...é melhor dizer os autores! xD Juliet Marillier, Dan Brown, Anne Bishop e a Stephenie Meyer.

Quanto ao tema do forum...descobri-o através de uma rapariga a quem perguntei se conhecia algum fórum fixe da banda e aqui estou!

Tenho que admitir que sou praticamente um zero à esquerda no que toca aos Jonas. Rolling Eyes *Não me batam por favor!*
Quando eles apareceram considerava-os apenas mais um grupo, com montes de fãs histéricas *mais uma vez não me batam* mas depois comecei a ouvir algumas músicas e a gostar dessas músicas e a curiosidade foi aumentando. Agora já comprei o último cd, que vem naquela "malinha" (edição especial ou lá o que aquilo é, lol), tenho mais músicas e pode-se dizer que não se passa um dia sem ouvir pelo menos uma.
Mesmo assim posso dizer que tenho um preferido! Sou totalmente vidrada no Joe! Very Happy Cool
Sendo eu assim um zero à esquerda, espero aprofundar os meus conhecimentos sobre estes meninos e divertir-me!

Desculpem lá qualquer coisinha em relação ao tamanho da apresentação, mas gosto de me dar a conhecer! E se quiserem saber mais é só perguntar! Very Happy

Kiss*



P.S.: Fiquei com uma pequena dúvida ao ler as regras (ainda tou a dormir)...não podemos escrever a cor? É que eu gosto de o fazer! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Oizinho!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oizinho!!!   Oizinho!!! Icon_minitimeSeg 09 Mar 2009, 09:41

Ola Very Happy Bem vinda ^^ gostei muito da tua aprensentaçao Very Happy um bocadinho extensa mas ta originale ^^,  Diverte-te por cá Smile


Última edição por LoWiS em Seg 09 Mar 2009, 09:58, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Administradora
Administradora
Anaa


Feminino
Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : lisboa
Jonas Preferido : Nick Jonas
Pontos : 12254
Data de inscrição : 11/05/2008

Oizinho!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oizinho!!!   Oizinho!!! Icon_minitimeSeg 09 Mar 2009, 09:57

Olá, bem eu não costumo comentar apresentações mas a tua acho que vale a pena comentar. Pelo tamanho e pelo conteudo.
Podes escrever a cores sim senhor, até porque eu como moderadora sou uma das pessoas que escreve sempre a roxo xD.
o que não podes fazer é criar um arco iris em cada tópico. Ou seja, podes escrever com uma ou duas cores em cada mensagem, nada de arco iris. [bom senso xD]
sê muito bem vinda ao forum. Fiquei muito contente por teres lido as regras, já que a maioria dos Users não o faz. Se tiveres qualquer dúvida podes perguntar.
Partilho contigo o gosto por ler e por escrever *.* E também adoro ver filmes.

QUanto a não conheceres bem a banda, não tem problema nenhum. Enquanto frequentares o forum vais aprender MUITOOOOO sobre a banda e vais estar sempre a par das ultimas novidades. Não te preocupes que nós até antis temos, mas como eles sabem respeitar opiniões é na boa.

Bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
aleex
Moderadora
Moderadora
aleex


Feminino
Número de Mensagens : 2694
Idade : 28
Localização : Perdida.
País de origem : Oizinho!!! Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : Oizinho!!! 11101010
Pontos : 12137
Data de inscrição : 02/05/2008

Oizinho!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oizinho!!!   Oizinho!!! Icon_minitimeSeg 09 Mar 2009, 10:01

(grande apresentação o.o'' lool)
Bem Vinda ^^
Vais divertir-te imenso aqui. Somos todas uma familia, damo-nos bem e o forum tem um bom ambiente. ^^
(ainda bem que leste as regras, nem toda a gente lê ^^)
Quanto ao escrever com cores, penso que podes mas numa sóo cor, um texto de uma só cor não um arco íris, senão eras muito confuso.

EDIT:

Anaa escreveu:
Olá, bem eu não costumo comentar apresentações mas a tua acho que vale a pena comentar. Pelo tamanho e pelo conteudo.
Podes escrever a cores sim senhor, até porque eu como moderadora sou uma das pessoas que escreve sempre a roxo xD.
o que não podes fazer é criar um arco iris em cada tópico. Ou seja, podes escrever com uma ou duas cores em cada mensagem, nada de arco iris. [bom senso xD]
sê muito bem vinda ao forum. Fiquei muito contente por teres lido as regras, já que a maioria dos Users não o faz. Se tiveres qualquer dúvida podes perguntar.
Partilho contigo o gosto por ler e por escrever *.* E também adoro ver filmes.

QUanto a não conheceres bem a banda, não tem problema nenhum. Enquanto frequentares o forum vais aprender MUITOOOOO sobre a banda e vais estar sempre a par das ultimas novidades. Não te preocupes que nós até antis temos, mas como eles sabem respeitar opiniões é na boa.

Bem vinda.

Sua maluca, escrevemos a mesma coisa xD
Ir para o topo Ir para baixo

hollywood here i come
Né


Feminino
Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Localização : Poorto
Pontos : 11107
Data de inscrição : 01/03/2009

Oizinho!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oizinho!!!   Oizinho!!! Icon_minitimeSeg 09 Mar 2009, 13:58

Sou uma benfiquista ferrenha, viciada em Simão Sabrosa! xD

TAMBÉM EEEU!

Bem-vindaaa Smile
Diverte-te
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_angel
hollywood here i come
crazy_angel


Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 36
Localização : Terrinha atrás do sol posto xD ou Vale Encantado (procurem-me por aí xD )
Jonas Preferido : Joe Jonas
Cumprimento de regras : Oizinho!!! 33101011
Pontos : 11103
Data de inscrição : 09/03/2009

Oizinho!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oizinho!!!   Oizinho!!! Icon_minitimeTer 10 Mar 2009, 03:02

Muito obrigado pelas boas vindas! Smile

Quanto às cores, normalmente só escrevo mesmo a vermelho. Se houver problema por escrever desta cor, apitem! É que num dos últimos foruns em que me registei houve problema...

Prefiro ler as regras pra depois não fazer asneira! xD

Né...é bom saber isso, he he!
Ir para o topo Ir para baixo
Mägui.
holding on
Mägui.


Feminino
Número de Mensagens : 161
Idade : 28
Localização : Na cama do Joe 8D
Jonas Preferido : Joe Jonas
Pontos : 11502
Data de inscrição : 21/08/2008

Oizinho!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oizinho!!!   Oizinho!!! Icon_minitimeTer 10 Mar 2009, 03:13

Bem Vinda *-*
Ir para o topo Ir para baixo
LOL
looking you in the eyes
LOL


Masculino
Número de Mensagens : 1063
Idade : 24
Jonas Preferido : Kevin Jonas
País de origem : Oizinho!!! Portugal_Portuguese_Flag
Pontos : 11810
Data de inscrição : 15/08/2008

Oizinho!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oizinho!!!   Oizinho!!! Icon_minitimeQui 09 Abr 2009, 14:08

bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
emma.
Working for that
emma.


Feminino
Número de Mensagens : 614
Idade : 29
Localização : na lua :p
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem : Oizinho!!! Portugal_Portuguese_Flag
Pontos : 11702
Data de inscrição : 20/06/2008

Oizinho!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oizinho!!!   Oizinho!!! Icon_minitimeQui 09 Abr 2009, 14:26

welcome : DD
adorei a tua apresentação. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hsm3ptforum.ativoforum.com
marty
I Caught Fire
marty


Feminino
Número de Mensagens : 2062
Idade : 30
Localização : braga
Jonas Preferido : Nick Jonas
País de origem : Oizinho!!! Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : Oizinho!!! 22101010
Pontos : 11931
Data de inscrição : 17/07/2008

Oizinho!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oizinho!!!   Oizinho!!! Icon_minitimeSex 10 Abr 2009, 14:00

bem-vinda
Ir para o topo Ir para baixo
http://martitaahhh.hi5.com
Pedroo,,
playing games
Pedroo,,


Masculino
Número de Mensagens : 82
Idade : 28
Localização : Coimbra
Jonas Preferido : Todos
País de origem : Oizinho!!! Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : Oizinho!!! 33101011
Pontos : 11479
Data de inscrição : 18/10/2008

Oizinho!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oizinho!!!   Oizinho!!! Icon_minitimeSex 10 Abr 2009, 14:11

Bem-Vinda. Que grandeapresentação. xD
Espero que te divirtas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://17pepe.hi5.com
catarinateixeira
no time left to regret
catarinateixeira


Feminino
Número de Mensagens : 290
Idade : 29
Localização : santa maria da feira, ;)
Jonas Preferido : Nick Jonas
País de origem : Oizinho!!! Portugal_Portuguese_Flag
Pontos : 11650
Data de inscrição : 03/07/2008

Oizinho!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oizinho!!!   Oizinho!!! Icon_minitimeSex 10 Abr 2009, 14:28

Bem - vinda , tenho a certeza que te vais divertir por cá :')
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oizinho!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oizinho!!!   Oizinho!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oizinho!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers - Portugal Forum :: Administração :: Apresenta-te-
Ir para: