Jonas Brothers - Portugal Forum
Temos novidades ! Entra
Jonas Brothers - Portugal Forum
Temos novidades ! Entra
Jonas Brothers - Portugal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 3 ideias para o forum

Ir para baixo 
+3
amy
Anaa
aleex
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



3 ideias para o forum Empty
MensagemAssunto: 3 ideias para o forum   3 ideias para o forum Icon_minitimeTer 31 Mar 2009, 11:36

vou explicar-vos uma nova ideia que tive. Então é assim, em principio se estiverem de acordo
podem criar um espaço vip e só lá entram os membros vips.

Como é que te podes tornar membro vip?

Para seres um membro vip vais ter de ser o membro mais activo da semana. Todas as semanas é seleccionado o membro mais activo e ele torna-se membro vip durante uma semana. Se for eleito ao longo de muitas semanas torna-se um membro vip mesmo.

Que vantagens pode ter um membro vip?

pode existir um espaço, a área vip onde só os administradrores e membros vip podem entrar.
Talvez depois existam mais vantagens se aprovarem esta ideia.

Espero ter explicado bem a minha ideia.

GOstava de saber a vossa opinião.

e a outra é os usarios que todos os que tao inscritos no forum pretencem ao grupo mas nao podem fazer nada é só uma ajuda para as admin mandarem MP para todos os membros sem tarem a ver quem sao os membros.

Tabela de ranks:

Título do Rank -> Núm. Mín. de posts

Hold On -> 0
Goodnight And Goodbye -> 100
Australia -> 200
Thats Just The Way We Roll -> 300
Games -> 400
Hello Beautiful -> 500
Inseparable -> 600
Lovebug -> 700
Just Friends -> 800
Still In Love With You -> 900
Hollywood -> 1000
SOS -> 1300
When You Look Me In The Eyes -> 1500


oque acham?????????????? afro

e a outra ideia sao os ranks que tirei de um forum esta ideia:
Ir para o topo Ir para baixo
aleex
Moderadora
Moderadora
aleex


Feminino
Número de Mensagens : 2694
Idade : 28
Localização : Perdida.
País de origem : 3 ideias para o forum Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : 3 ideias para o forum 11101010
Pontos : 12139
Data de inscrição : 02/05/2008

3 ideias para o forum Empty
MensagemAssunto: Re: 3 ideias para o forum   3 ideias para o forum Icon_minitimeTer 31 Mar 2009, 12:16

Eu, não é que mande, mas essa idea do membro vip, não sei, talvez funcione...mas como o meu "lema" aqui no forum é: Todos os usuários são iguais, não me agrada... Talvez quem não for o membro vip...fica-se excluido, e essa pessoa pode participar mais, ou aparecer mais no forum mas talvez não fosse a melhor, pois há pessoas que participam menos mas quando participam é com cabeça.
Depois esse topico que só esse membro e os membros da admin é que podiam ver, poderia-se tornar chato, pois ficava sem assunto...essa pessoa ficava a falar sozinha...


Citação :
e a outra é os usarios que todos os que tao inscritos no forum pretencem ao grupo mas nao podem fazer nada é só uma ajuda para as admin mandarem MP para todos os membros sem tarem a ver quem sao os membros.

Serei a unica que não percebeu esta ideia?




Da tabela dos ranks o que eu acho que se precisa é de mais ranks não mudificar os que já existem.

Citação :
e a outra ideia sao os ranks que tirei de um forum esta ideia:

Esqueceste-te de por, LOOL. Edita o post.

Bem, eu não quero ser má, nem é esse po emu objectivo, apenas estou a dizer a minha opiião, podem não em agradar a mim ams aos outros membros da admin eles podem gostar...acho muito bem participares no forum, é disso que se precisam, continua assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Administradora
Administradora
Anaa


Feminino
Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : lisboa
Jonas Preferido : Nick Jonas
Pontos : 12256
Data de inscrição : 11/05/2008

3 ideias para o forum Empty
MensagemAssunto: Re: 3 ideias para o forum   3 ideias para o forum Icon_minitimeTer 31 Mar 2009, 13:31

Eu sou co-Administradora, não posso tomar decisões sozinha, mas não concordo muito e passo a explicar porquê. As administradoras já têm um espaço "vip" onde discutem as ideias problemas e assuntos do forum.Quem não for da administração ou da colaboração gráfica não o vê. Ao criarmos uma zona para membros vip...o que é que iamos dizer...? Além disso temos membros muito bons que não são os mais activos da semana mas postam mensagens com muito conteudo. E iria sempre haver aquelas pessoas que passariam a vida nos jogos só para serem o membro mais activo da semana. *cof cof * . Ia haver mais rivalidades e isso. Nem tudo são desvantagens claro , mas acho que iria ser muita diferenciação de membros.

Quanto aos ranks, gosto ,mas nós já temos uns parecidos. Os nossos são melhores e mais originais e são relacionados com as músicas.

Obrigado pelas tuas sugestões. Keep working
Ir para o topo Ir para baixo
amy
Working for that
amy


Feminino
Número de Mensagens : 593
Idade : 30
Localização : Lisboa.
País de origem : 3 ideias para o forum Portugal_Portuguese_Flag
Pontos : 11466
Data de inscrição : 08/02/2009

3 ideias para o forum Empty
MensagemAssunto: Re: 3 ideias para o forum   3 ideias para o forum Icon_minitimeTer 31 Mar 2009, 13:37

strawberry escreveu:
Todos os usuários são iguais, não me agrada...

ela é capaz de ter razão Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
Administradora
Administradora
mandy


Feminino
Número de Mensagens : 3533
Idade : 31
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem : 3 ideias para o forum British_English_Flag
Cumprimento de regras : 3 ideias para o forum 11101010
Pontos : 13283
Data de inscrição : 15/07/2008

3 ideias para o forum Empty
MensagemAssunto: Re: 3 ideias para o forum   3 ideias para o forum Icon_minitimeTer 31 Mar 2009, 14:04

acho que ia dar trabalho desnecessario. se fosse tipo , membros com mais de 2000 mensagens tinham acesso a um certo lugar por exemplo, isso sim, agora acho que ninguem tem vida para andar a ter esse trabalhinho todas as semanas (falo por mim)
Ir para o topo Ir para baixo
amy
Working for that
amy


Feminino
Número de Mensagens : 593
Idade : 30
Localização : Lisboa.
País de origem : 3 ideias para o forum Portugal_Portuguese_Flag
Pontos : 11466
Data de inscrição : 08/02/2009

3 ideias para o forum Empty
MensagemAssunto: Re: 3 ideias para o forum   3 ideias para o forum Icon_minitimeTer 31 Mar 2009, 14:09

ya eu também não tenho xD
Ir para o topo Ir para baixo
madison
waiting 6 minutes
madison


Feminino
Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Localização : Forks
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem : 3 ideias para o forum Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : 3 ideias para o forum 22101010
Pontos : 11964
Data de inscrição : 07/11/2008

3 ideias para o forum Empty
MensagemAssunto: Re: 3 ideias para o forum   3 ideias para o forum Icon_minitimeTer 31 Mar 2009, 14:31

nem eu x)

não foram más ideias, mas são só opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ritz09.hi5.com
Convidad
Convidado
avatar



3 ideias para o forum Empty
MensagemAssunto: Re: 3 ideias para o forum   3 ideias para o forum Icon_minitimeTer 31 Mar 2009, 16:58

tu já tinhas perguntado num tópico práqui se era fitche ter um membro do mês ou quê. e as respostas continuam iguais.
Ir para o topo Ir para baixo
nanaki cho.
no time left to regret
nanaki cho.


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 32
País de origem : 3 ideias para o forum Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : 3 ideias para o forum 11101010
Pontos : 11354
Data de inscrição : 10/12/2008

3 ideias para o forum Empty
MensagemAssunto: Re: 3 ideias para o forum   3 ideias para o forum Icon_minitimeTer 31 Mar 2009, 16:59

vou falar apenas da primeira ideia; acho que era uma boa ideia no sentido de tornar o forúm mais activo e o pessoal participar mais era bom e acho que todos gostariam de ser vip's mas o problema é que iria sugerir alguma competição e os membros iriam mais participar e escrever qualquer tipo de mensagens só para chegar a esse topo para além que neste forúm, após umas quantas semanas os vencedores iriam começar a repetir-se e depois já se tornava sempre o mesmo o que cansa um pouco o pessoal. e para além que uns iriam ser mais que os outros durante uma semana, por estas razões acho que não deviam de fazer definitivamente esta cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



3 ideias para o forum Empty
MensagemAssunto: Re: 3 ideias para o forum   3 ideias para o forum Icon_minitimeQui 02 Abr 2009, 13:33

ok, sao só opniaoes
Ir para o topo Ir para baixo
Leck mich am arsch.
Moderador
Moderador
Leck mich am arsch.


Masculino
Número de Mensagens : 523
Idade : 30
País de origem : 3 ideias para o forum Low_German_Flag
Cumprimento de regras : 3 ideias para o forum 11101010
Pontos : 11625
Data de inscrição : 25/03/2009

3 ideias para o forum Empty
MensagemAssunto: Re: 3 ideias para o forum   3 ideias para o forum Icon_minitimeQui 02 Abr 2009, 14:07

Obrigado pela tua opinião. Smile
Mas vou ter de concordar com os meus colegas.
E aliás o que é que haveria nesse espaço? :S
Oh well...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3 ideias para o forum Empty
MensagemAssunto: Re: 3 ideias para o forum   3 ideias para o forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3 ideias para o forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu video para a FFe
» Lista para o Natal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers - Portugal Forum :: Administração :: Comunica com a administração-
Ir para: