Jonas Brothers - Portugal Forum
Temos novidades ! Entra
Jonas Brothers - Portugal Forum
Temos novidades ! Entra
Jonas Brothers - Portugal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Actualizações do forum

Ir para baixo 
+3
nanaki cho.
Carolz
Anaa
7 participantes
AutorMensagem
Anaa
Administradora
Administradora
Anaa


Feminino
Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : lisboa
Jonas Preferido : Nick Jonas
Pontos : 12238
Data de inscrição : 11/05/2008

Actualizações do forum Empty
MensagemAssunto: Actualizações do forum   Actualizações do forum Icon_minitimeSeg 13 Jul 2009, 16:20

Olá.
È com grande orgulho que comunico que eu e a Blair procedemos a algumas actualizações durante este mês de Julho.
Qualquer mudança no forum é para o bem dos users e do ambiente entre eles.

1 - A secção " Opinar e difamar bandas" DESAPARECEU.
Porque para falar de bandas já temos a secção de música, e pessoalmente nem eu nem a Vera concordavamos com esta secção. Ambas a achavamos incoerente.
A maioria das bandas e artistas com tópicos criados nesta secção foram movidos para música, no entanto aqueles tópicos criados só para criticar uma dita banda foram eliminados. O respeito mutuo é bonito.

2- Se pelo menos metade dos blogs não for actualizado durante a próxima semana a secção "Mini-Blogs" será apagada. A secção não tem sido utilizada e a sua permanencia só está a contribuir para complicar a estrutura do forum.
Se não actualizarem os blogs os tópicos serão fundidos num só e serão movidos para " o teu espaço", onde sempre deveriam te pernanecido.

3- A partir de este mês vamos ter um moderador ( em principio será a Miley, é só falarmos com ela e ela aceitar) para todos os meses criar uma votação para a música do mês, e iremos introduzir a votação " video do mês", que será também da responsabilidade desse mesmo moderador, e será uma votação feita com os melhores videos de "Músicas e Videos", pretendendo seleccionar os melhores videos da banda postados aqui no forum.

4 - As regras da sala " música" foram reforçadas. Eu, Anaa andei a editar montes de tópicos sobre artistas e a adicionar-lhes informação. Portanto, como podem confirmar quando se dirigirem a esta secção - está um tópico a falar só sobre isto em destaque - a partir de agora, quando quiserem criar um tópico sobre um artista ou banda têm que lhe adicionar alguma informação base, para os outros membros também saberem sobre o que vão falar. Quer o artista seja conhecido ou não, não é só atirar o nome e já está. Criem tópicos coesos, sff.



Qualquer sugestão estamos disponiveis.

Obrigado,
Anaa e Blair


Última edição por Anaa em Sáb 08 Ago 2009, 10:30, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carolz
was fine till 7:05
Carolz


Feminino
Número de Mensagens : 991
Idade : 30
Localização : Hollywood
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem : Actualizações do forum America_English_Flag
Pontos : 13021
Data de inscrição : 13/04/2009

Actualizações do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Actualizações do forum   Actualizações do forum Icon_minitimeSeg 13 Jul 2009, 20:26

cheers apoiadas
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Administradora
Administradora
Anaa


Feminino
Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : lisboa
Jonas Preferido : Nick Jonas
Pontos : 12238
Data de inscrição : 11/05/2008

Actualizações do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Actualizações do forum   Actualizações do forum Icon_minitimeTer 14 Jul 2009, 08:00

5 - A nanaki_cho despediu-se do lugar de colaboradora gráfica, por isso neste momento ficamos apenas com a Taylor e com a Nicolau (que anda um bocado desaparecida, por sinal).
Ir para o topo Ir para baixo
nanaki cho.
no time left to regret
nanaki cho.


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 32
País de origem : Actualizações do forum Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : Actualizações do forum 11101010
Pontos : 11336
Data de inscrição : 10/12/2008

Actualizações do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Actualizações do forum   Actualizações do forum Icon_minitimeQua 15 Jul 2009, 14:48

peço imensa desculpa meninas. mas achei que em comparação ao vosso grande trabalho, que tentam fazer de tudo para que este forúm se mantenha, não faço nada. e por isso, achei que talvez fosse o errado. de certeza que a ni & taylor fazem excelentes trabalhos. :b
Ir para o topo Ir para baixo
miley
Co-Administradora
Co-Administradora
miley


Feminino
Número de Mensagens : 3542
Idade : 32
Localização : Lisboa.
Jonas Preferido : Kevin Jonas
País de origem : Actualizações do forum British_English_Flag
Pontos : 13133
Data de inscrição : 20/07/2008

Actualizações do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Actualizações do forum   Actualizações do forum Icon_minitimeQui 16 Jul 2009, 06:32

ana , por mim xD mas é melhor ficar ao cargo de dois mod's, é que eu tou de férias e não tenho net ;_; tenho só hoje e amanhã, depois vou pra fora ...
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Administradora
Administradora
Anaa


Feminino
Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : lisboa
Jonas Preferido : Nick Jonas
Pontos : 12238
Data de inscrição : 11/05/2008

Actualizações do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Actualizações do forum   Actualizações do forum Icon_minitimeQui 16 Jul 2009, 14:08

ok Miley eu falo também com a Iara. Quando tiveres net falo contigo pelo tópico da adm. Se ficares tu e a Iara já dão conta do recado? (agora é saber se ela aceita)

6- Estou a começar a planear a segunda temporada do concurso de fotografias. Se tudo correr bem começará em Setembro data em que começa a escola e ninguém está de férias.

7 - Penso que a Vera já começou a falar com a Taylor sobre o visual seguinte, esperamos posta-lo rápidamente.

Aceitamos sugestões.
Obrigado

Blair e Anaa
Ir para o topo Ir para baixo
miley
Co-Administradora
Co-Administradora
miley


Feminino
Número de Mensagens : 3542
Idade : 32
Localização : Lisboa.
Jonas Preferido : Kevin Jonas
País de origem : Actualizações do forum British_English_Flag
Pontos : 13133
Data de inscrição : 20/07/2008

Actualizações do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Actualizações do forum   Actualizações do forum Icon_minitimeQui 16 Jul 2009, 14:24

kay, eu já te chamo no msn :3

e vai haver outra c.g ?
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Administradora
Administradora
Anaa


Feminino
Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : lisboa
Jonas Preferido : Nick Jonas
Pontos : 12238
Data de inscrição : 11/05/2008

Actualizações do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Actualizações do forum   Actualizações do forum Icon_minitimeSáb 08 Ago 2009, 10:37

8- o tópico " Pequenas actulizações de julho" foi editado e agora chama-se " Actualizações do forum" ficará destacado e servirá para anunciar todas as novidade no forum e na sua estrutura. Novidades de cariz mais importante continuarão a ter um tópico respectivo, para além de serem anunciadas aqui, no tópico geral de avisos.

9 - a moderadora " miley" foi promovida a co-administradora. Estamos com falta de pessoal e aviso já que vou falar com a Blair para darmos uma roda no staff, que os moderadores andam quase todos muito ausentes.

10 - As secções " video do mês" e " música do mês " voltaram ao activo e podem dirigir-se a elas para votarem.

11 - a chatbox voltou ao activo, mas á minima infracção das regras o respectivo membro será proibido de visualizar a chat box - benditos códigos 444- e será suspenso entre dois a cinco dias.

12 - o sistema de reputação foi ligeiramente alterado. Agora só podem dar 15 reputações por dia, e só os membros com mais de 500 mensagens podem atribuir reputação. Isto para não haver abusos nem reputações dadas desonestamente. Volto a pedir que atribuam os pontos de reputação de forma honesta, ~pelo conteudo dos posts e não pelo simpatia que nutrem pela pessoa que vão avaliar.

Lembrem.se que todas as actualizações são para melhorar o seu funcionamento, eu e a vera vamos reunir e tentar melhorar os aspectos que estão a correr menos bem, como o visual, por exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
aleex
Moderadora
Moderadora
aleex


Feminino
Número de Mensagens : 2694
Idade : 28
Localização : Perdida.
País de origem : Actualizações do forum Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : Actualizações do forum 11101010
Pontos : 12121
Data de inscrição : 02/05/2008

Actualizações do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Actualizações do forum   Actualizações do forum Icon_minitimeSex 14 Ago 2009, 11:25

Desculpem , desculpem, eu tenho andado muito, MUITO ausente, mas eu tenho esta do de ferias e ainda estou e não tenho vindo ao forum, poprque a net que tenho é minima, no sitio onde estou a passar ferias e so por urgencia é que posso vir, mas achei que era uma urgencia vir aqui ao forum e partecipar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
holding on
MaryJane


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 31
Pontos : 11615
Data de inscrição : 24/10/2008

Actualizações do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Actualizações do forum   Actualizações do forum Icon_minitimeSeg 17 Ago 2009, 08:42

boas actualizações Aninhas 8D
Ir para o topo Ir para baixo
marty
I Caught Fire
marty


Feminino
Número de Mensagens : 2062
Idade : 30
Localização : braga
Jonas Preferido : Nick Jonas
País de origem : Actualizações do forum Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : Actualizações do forum 22101010
Pontos : 11915
Data de inscrição : 17/07/2008

Actualizações do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Actualizações do forum   Actualizações do forum Icon_minitimeQua 19 Ago 2009, 13:03

muito beem (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://martitaahhh.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Actualizações do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Actualizações do forum   Actualizações do forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Actualizações do forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» forum da aly e a AJ.
» Hey JB forum^^
» New forum de yaoi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers - Portugal Forum :: Administração :: Avisos-
Ir para: