Jonas Brothers - Portugal Forum
Temos novidades ! Entra
Jonas Brothers - Portugal Forum
Temos novidades ! Entra
Jonas Brothers - Portugal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers

Ir para baixo 
+12
MaryJane
mushroom.
Jonaskita
Juh'Jonas@
tixa
mandy
aleex
madison
taylor
amy
marty
Anaa
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Anaa
Administradora
Administradora
Anaa


Feminino
Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : lisboa
Jonas Preferido : Nick Jonas
Pontos : 12244
Data de inscrição : 11/05/2008

Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Icon_minitimeSex 10 Abr 2009, 15:41

Dia oficial internacional dos Jonas Brothers




Boa noite meninas (os).

Dia 7 de de Maio é o dia oficial dos Jonas Brothers e como tal o JBPF, tem algumas iniciativas para comemorar este dia.
No ano passado não tivemos tempo de fazer nada visto que éramos poucas e soubemos em cima da hora, mas este ano planeamos duas actividades.




Actividade 1.

È pedido ás fãs que quiserem para fazerem um pequeno vídeo onde digam “ Jonas Brothers please come to Portugal” , “ I/ we love the Jonas Brothers “ ou ainda “ happy Jonas Brothers day”.

A ideia principal a transmitir é diversão. Queremos um vídeo com menos de 1 minuto ( até 60 segundos por favor) onde dê a ideia que de divertimento. Os melhores vídeos receberão destaque, como é claro e queríamos postar todos os vídeos que considerássemos fixes no myspace deles, se alguma de nos tiver disponibilidade

Recapitulando: fazer um vídeo com duração de 60 segundos ou menos onde digam uma ou mais destas três frases.





Actividade 2 –

Escreve um texto ( pode ser pequeno ou grande, não vou por limitações) sobre o que os Jonas Brothers representam para ti.

Não será tão simples visto que a maioria dos users deste fórum têm mais de 12 anos podemos complicar um bocadinho.
O texto deve tocar nos seguintes parâmetros ( que também servirão de guião de apoio para a escrita.


- O que é que os Jonas Brothers mudaram na tua vida.

- O que implica ser fã dos Jonas Brothers em Portugal

- O que farias se os pudesses ver em Portugal ( podes falar de concertos, da fase antes e depois do concerto, sessão de autógrafos, o que entenderem)

- O que fazes/farias para os ter em Portugal.

- O que representam para ti os Jonas Brothers

-O que é que mais gostas neles/ o que mais te toca.



Estes pontos não têm que ser mencionados por ordem, e podem ser contornados se acharem melhor, mas os textos têm que conter o básico de todos estas sugestões.
Não precisa de ser enorme, mas também não convem ser pequeno demais.


Surpreendam-me.







Mais tarde daremos algum ( não muito) destaque ás iniciativas mais bem feitas, porque os melhores devem sempre ser destacados.
O objectivo principal é postar todos os vídeos no myspace deles, mas não sabemos se haverá essa possibilidade, assim como não sabemos se haverá disponibilidade de traduzir os dois textos vencedores para inglês.
provavelmente os textos ficarão só pelo fórum ( não têm menos mérito por isso) mas queremos, por meio de algumas parcerias postar os vídeos nos nossos affiliados.
Não se preocupem que ambas as actividades vão ter destaque.


Os membros podem participar nas duas actividades, numa noutra ou
em nenhuma.
Solicitamos a vossa aderência…quem não souber fazer vídeos tente o texto e vice versa, é por eles, para celebrar o dia deles.


Postem aqui as vossas coisas mas para jogar pelo seguro enviem também para o mail :





Qualquer texto que eu veja que foi plagiado não ganha nada, e não receberá mérito nenhum.

DATA DE ENTREGA - 1 DE MAIO

Aguardamos as vossas participações.



Última edição por Anaa em Sex 10 Abr 2009, 17:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
marty
I Caught Fire
marty


Feminino
Número de Mensagens : 2062
Idade : 30
Localização : braga
Jonas Preferido : Nick Jonas
País de origem : Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers 22101010
Pontos : 11921
Data de inscrição : 17/07/2008

Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Icon_minitimeSex 10 Abr 2009, 16:01

vou ver se faço um video 444
Ir para o topo Ir para baixo
http://martitaahhh.hi5.com
amy
Working for that
amy


Feminino
Número de Mensagens : 593
Idade : 30
Localização : Lisboa.
País de origem : Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Portugal_Portuguese_Flag
Pontos : 11454
Data de inscrição : 08/02/2009

Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Icon_minitimeSex 10 Abr 2009, 18:00

os jb têm um dia ?
wtv, boa sorte xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Icon_minitimeSáb 11 Abr 2009, 07:45

eu faço o vídeo. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
taylor
Colaboradora Gráfica
Colaboradora Gráfica
taylor


Feminino
Número de Mensagens : 3109
Idade : 29
Localização : gondomar
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem : Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers British_English_Flag
Cumprimento de regras : Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers 11101010
Pontos : 13348
Data de inscrição : 26/06/2008

Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Icon_minitimeDom 12 Abr 2009, 15:11

não devo fazer nada xD
good luck xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinagrocha.hi5.com
madison
waiting 6 minutes
madison


Feminino
Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Localização : Forks
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem : Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers 22101010
Pontos : 11952
Data de inscrição : 07/11/2008

Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Icon_minitimeDom 12 Abr 2009, 15:48

taylor escreveu:
não devo fazer nada xD
good luck xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ritz09.hi5.com
aleex
Moderadora
Moderadora
aleex


Feminino
Número de Mensagens : 2694
Idade : 28
Localização : Perdida.
País de origem : Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Portugal_Portuguese_Flag
Cumprimento de regras : Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers 11101010
Pontos : 12127
Data de inscrição : 02/05/2008

Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Icon_minitimeDom 12 Abr 2009, 17:30

bubbles escreveu:
taylor escreveu:
não devo fazer nada xD
good luck xD
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Administradora
Administradora
Anaa


Feminino
Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : lisboa
Jonas Preferido : Nick Jonas
Pontos : 12244
Data de inscrição : 11/05/2008

Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Icon_minitimeQua 29 Abr 2009, 11:07

Eles são tudo para mim, a minha vida mudou muito quando eles apareceram, e mudou para melhor, claro. Ás vezes penso, quando não sou capaz de fazer alguma coisa, começo a pensar que vou conseguir fazer isso pelos Jonas e consigo! Até posso dar um exemplo, um dia na aula de Educação Física era para correr á volta da escola 3 vezes e eu já tava a pensar que não era capaz, mas enquanto corria ia pensando nos Jonas e consegui. Os Jonas vão fazer sempre parte da minha vida.
Eu sou super fan, pelo menos tento, e acho que o que implica ser fan dos Jonas em Portugal é lutar contra tudo e contra todos para conseguir telos cá! Também acho que uma super fan sabe quase tudo sobre eles, e se não sabe, tenta estar informada.
Era muito bom telos cá, e espero que eles venham cá, se eles viessem cá muito em breve era capaz de fazer de tudo para estar com eles, o ideal era que estivesse na primeira fila dos concertos, e se não tivesse tentava passar á frente de todos para conseguir velos mais perto possível, antes dos concertos ia tentar chegar aos backstages e depois também, nas secções de autógrafos ia tentar tirar as fotos que pudesse, ia ser imparável!
Até eles não virem a Portugal, inscrevo-me em todos os sites que querem pessoas para os trazer a Portugal, assino todas as petições, escrevo no myspace deles milhões de vezes para eles virem a PORTUGAL, EU QUERO MESMO QUE ELES VENHAM A PORTUGAL!!!
Como sou mesmo fan, nem sei como seria se eles acabassem com a banda, ou se lhes acontece-se alguma coisa, iria ficar muito, muito triste, acho que isto dá para preceber o quanto gosto deles, eu AMU-OS!!!
Eles são espetaculares, não sei o que gosto mais neles, gosto das musicas, da maneira como agem, da maneira como se vestem, tudo neles é perfeito, mas o que me toca mais neles é que eles não agem como umas estrelas POP, todos emperuados, eles agem como fossem rapazes normais, resumindo, eles são Perfeitos!!!
ADORO OS JB!!!!!

TEXTO RELATIVO AO CONCURSO DA JBPT, SOBRE OS JONAS BROTHERS PARA O DIA INTERNACIONAL DELES.
Por Dany *** ( Daniela Charrua), Portugal.

Vim aqui postar o texto de uma fã provavelmente da Street team , visto que só lá é que está a haver aderencia. ( antes de criticarem a ST, façam melhor! Querem ser superiores? demonstrem-no, pois até aqui não as podem criticar neste aspecto visto que lá a maioria delas disse logo que queria participar.) , que decidiu concorrer com um texto.

Lembro que o prazo é até dia 1, com tolerancia até dia 2. Participem, por eles.

Boa sorte a todas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Icon_minitimeQua 29 Abr 2009, 11:57

Nome: Carolina Rocha
Idade: 12 anos
Localidade : Porto
E sim , sou da ST : D


Os Jonas Brothers mudaram simplesmente TUDO na minha vida e quando eu digo tudo é mesmo TUDO , TUDO .
Tornei-me uma pessoa mais alegre apesar de já o ser , acordava sempre com um sorriso e sempre com um objectivo em mente , eles simplesmente deram-me e dao-me completamentea volta à cabeça.
A minha vida tornou-se completamente numa felicidade tremenda , eu sorri-o sempre que oiço o nome Jonas Brothers , quando oiço as suas lindas músicas, quando os vejo nas revistas , apenas quando sinto que eles estão e estarão sempre presentes.
Ser fã dos Jonas Brothers implica ter um amor enorme POR TODOS ELES , SEM UMA ÚNICA EXEPCÇÃO , isso sim é ser uma verdadeira fã , é lutar pelo seu sonho até ao fim e quando achar que nao vale a pena continuar a lutar para que vallha a pena , uma verdadeira fã é aquela fã que ama mesmo TODOS os elementos da banda , que faria QUASE tudo por eles , que está presente em tudo , que os acompanha no seu caminho embora não esteja lá .
Uma fã dos Jonas Brothers é uma fã sonhadora , realista , lutadora , e que principalmente ama , mas ama mesmo , todos os elementos do grupo , TODOS .
E eu sou uma verdadeira fã dos Jonas Brothers e nunca irei desistir dos meus sonhos , e o meu principal sonho era que eles viessem a Portugal.
Ai , se os pudesse ver em Portugal , iria ser sem sombra de dúvida o dia mais feliz da minha vida , iria estar completamente histérica antes , durante e depois do concerto , mas claro , sempre com as minhas companheiras .
Se houvesse uma sessão de autógrafos eu nao hesitaria em ir , pelo menos , só para vê-los de perto e sentir uma lágrima a derramar lentamente da minha fase só pela emoção do os ver frente a frente , vê-los a sorrir , vê-los principalmente no meu país , o meu coração iria encher-se de uma tamanha alegria que dificilmente se iria acabar , iria pensar nisso todas as noites , todos os dias da minha vida , o amor que eu sinto por eles é um dos mais
verdadeiros que se possa imaginar .
Eu faria de tudo , mesmo de tudo para eles virem a Portugal , fui a todas as concentrações e irei continuar a ir , com o principal objectivo de os trazer a Portugal, faço textos e mais textos para não só eles mas sim todas as pessoas saberem o que eu sinto por eles e que sou uma GRANDE fã .
Faço videos , canto musicas , berro , salto , choro , rio , tudo , fazo simplesmente TUDO para os ver , sentir ligeiramente perto de mim.
O sentimento que eu sinto por eles não se consegue descrever por palavras , mas posso-vos garantir que é um sentimento LINDO , e enorme.
Para mim , os Jonas Brothers , represantam tudo , eles são os meus idolos , são das pessoas que eu mais admiro neste mundo e no outro se houvesse, são as pessoas que me fazem sempre sorrir e nunca chorar e isso para mim , representa muito , eles fazem de mim uma pessoa feliz , a pessoa mais feliz do mundo , do universo de todo o lado , simplesmente a minha vida com eles faz todo o sentido .
Eles são umas das pessoas que me fazem uma pessoa melhor , quando estou triste penso neles , sinto-os de uma certa forma e um sorriso por mais pequeno que seja surge por os meus lábios , eu AMO-OS , mesmo , do fundo do meu coração , e tudo o que eu estou a dizer é pura verdade , não existem metáforas, nem mentiras , AMO-OS .
Eles são tão perfeitos , eu gosto de tudo neles , mas a humildade e o sentimento com que eles cantam e tocam , toca-me de uma certa forma que me deixa completamente orgulhosa pelas pessoas que ele são e irão ser sempre.
Não sou fã deles por serem bonitos , sim , são bonitos , são lindos , são perfeitos , mas principalmente são uns seres humanos perfeitos , e sinto-me completamente feliz por ser fã de pessoas assim , que AMO-OS e não me canso de dizer isso .

TEXTO DO CONCURSO PARA O DIA INTERNACIONAL DELES : D


Última edição por carolina_15 em Qua 29 Abr 2009, 12:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
Administradora
Administradora
mandy


Feminino
Número de Mensagens : 3533
Idade : 31
Jonas Preferido : Joe Jonas
País de origem : Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers British_English_Flag
Cumprimento de regras : Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers 11101010
Pontos : 13271
Data de inscrição : 15/07/2008

Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Icon_minitimeQua 29 Abr 2009, 12:03

obrigada Carolina :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Icon_minitimeQua 29 Abr 2009, 12:05

de nada , sempre as ordens *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Administradora
Administradora
Anaa


Feminino
Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : lisboa
Jonas Preferido : Nick Jonas
Pontos : 12244
Data de inscrição : 11/05/2008

Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Icon_minitimeQui 30 Abr 2009, 11:00

Lucia Oliveira



DIA INTERNACIONAL DOS JONAS BROTHERS



Os Jonas Brothers simplesmente entraram na minha vida sem pedir autorização e quando me apercebi já não dava para voltar atrás. Estavam já dentro do meu sangue e por mais que eu quisesse tirá-los não conseguia. A minha vida era demasiado monótona, era sempre a mesma rotina, casa-trabalho-trabalho-casa, já estava a ficar um pouco cansada, pois já não tinha vida para mais nada, era sempre uma correria de um lado para o outro. No dia de Natal do ano passado, estava eu reunida com a minha família e apeteceu-me ver televisão para ver o que estava a dar e para meu espanto estava a dar o Camp Rock. A minha irmã mais velha já tinha visto o filme e tinha-me dito que era muito bom, que era cheio de energia e de muita música, coisa que eu amo profundamente e então decidi ver. Já havia algumas músicas que conhecia mas só por alto e fui cantarolando consoante o filme. Só vos digo uma coisa, no fim do filme eu estava com uma energia para dar e vender, não aguentava quieta. Eu já tinha ouvido falar nos Jonas mas nunca tinha visto quem eram…Quando os vi no filme, o meu coração iluminou-se de tal maneira que no dia a seguir, fui à net e saquei cerca de 90 músicas, SÓ NUM DIA, mas agora tenho mais! Pesquisei imagens, que agora tenho 1688 e tirei também alguns vídeos deles. Alguns chamam de obsessão mas eu chamo de amor, pois foi quase quye um amor à primeira vista. Ah, e o mais engraçado que eu descobri foi que eu tinha colocado a música “Inseperable” no meu Hi5 por meados de Junho desse mesmo ano e nem sequer sabia de quem era a música e descobri que era deles nesse dia…Foi a loucura total, eu já gostava dos Jonas mesmo antes de descobrir quem eles eraM


Para mim ser fã dos Jonas Brothers, por vezes, implica muita força e determinação, pois não é nada fácil ser fã deles. No meio onde vivo, com a minha idade não existe praticamente ou mesmo ninguém que oiça Jonas. No local onde trabalho, já ouvi muitas criticas e estam constantemente a chamar-me de maluca e coisas do género, até que um dia, chegou-me a mostarda ao nariz e explodi e defendi os Jonas com unhas e dentes, cada um tem os seus gostos musicais e ninguém tem nada a ver com isso, simplesmente nem tem que dar opinião sobre o assunto, porque nem sequer à razões para discutir isso. Apesar disso, existe também esses famosos grupinhos anti-jonas, não sei o que elas têm contra eles, eles não lhe fizeram nada…E nós também, acho, que acima de tudo, não tem que haver rivalidades entre grupos de fãs diferentes, todas nós não ouvimos as mesmas músicas ou os mesmos estilos, por isso não tem que emitir opinião.

Se eles viessem a Portugal, eu era capaz de fazer bastantes loucuras, pois isso é um dos meus grandes sonhos e se ele se realizasse, eu seria capaz de ir para o local do concerto, dias antes do concerto, e ponha-me aos gritos no meio da rua para todos ouvirem em alto e bom som, que a melhor banda do mundo iria estar em Portugal para dar um concerto fenomenal, mas gritava de forma a guardar um pouco de voz para cantar no concerto…Durante o concerto, eu acho que nem sei o que seria capaz de fazer pois só nessa altura é que poderia saber o que fazer, mas a única coisa que sei que fazia era cantar, gritar e curtir ao máximo aquele momento, pois sei que provavelmente poderia a não se repetir. Após o concerto, se eu tivesse hipóteses de adquirir um autógrafo deles e conhece-los pessoalmente, acho que o meu coração não aguentava, pois iriam ser muitas emoções num dia só, mas é claro que iria tentar ter um comportamento digno de uma rapariga normal, mas duvido muito que conseguisse. Mas sem dúvida alguma que seria o melhor dia da minha vida

Eu, para os ter em Portugal, já tive por pouco por aceitar o convite de um amigo meu, de ir para Boston, de férias ou quem sabe viver e se fosse necessário era capaz de atravessar mesmo metade do mundo, ir a um concerto deles lá e levar um mega cartaz a dizer “Portugal is waiting for you! What are you waiting for? We want you there!”. Mas ficando por cá, nem sei bem ao certo o que fazia, mas tinha que ser algo em grande, ainda não pensei bem sobre esse assunto.

Os Jonas para mim representam um pouco daquilo que eu sou, sou muito sonhadora e um dos meus sonhos seria tornar-me cantora, mas infelizemtne em Portugal a única coisa que “cola” é musica pimba e fado e eu não sou muito virada para esse lado, sempre adorei cantar e representar, desde de pequena que cantava com o meu pai nos palcos pelo País fora mas a música que o meu pai cantava também não deu em nada cá, ainda se vendeu alguns cd’s mas coisa pouca. Acabei por desistir desse sonho, mas ao descobrir os Jonas Brothers esse sonho regressou e cada vez com mais força, parece que fiquei diferente, mais objectiva, mais lutadora e estou mesmo disposta a lutar por este sonho. Os Jonas Brothers já são um pedaço de mim, já não consigo viver sem eles!

Aquilo que mais admiro neles é a devoção que eles têm em relação a tudo os que rodeia, tentam estar presentes em tudo e tentam ser bastante eficazes em tudo o que fazem. Admiro-os muito por tudo, desde da sua fundação até aos concertos de caridade. Demonstram ser pessoas verdadeiras, que não têm medo de mostrar aquilo que são e no que acreditam. Eles parecem ser pessoas simples, fáceis de lidar no dia-a-dia, são bastante sociáveis e divertidos. Quando soube que o Nick tinha diabetes e que num discurso dele disse que parecia que o mundo dele ia cair mas nem os diabetes o iriam deitar abaixo, eu fiquei surpreendida com ele e acabei por olhar para ele como um ícone na minha vida, pois muitas vezes e por muito menos penso que já não consigo aguentar mais e que apetece-me desistir de tudo e agora sempre que penso assim, lembro-me dele e dessa palavras que marcaram para sempre a minha vida. Ele que passou por tanto e agora tornou-se numa pessoa formidável e cheia de energia. Quero tentar seguir esta maneira de viver dele.


LUCYANGEL (Algarve)




Patricia Mano
Jonas 4ever



Os JB são fantásticos! Ninguém o pode negar, os ritmos das suas músicas são contagiantes. Acho que todos ouvindo a música deles começamos aos saltos na cama ou a cantar bem alto, onde quer que estejam ( pelo menos eu faço isso). Adoro as suas vozes, a melodiosa e doce do Nick, que me faz sonhar, a poderosa do Joe, que me faz cantar e com que todos me mandem calar de tanto me ouvirem a cantar as musicas deles(eu não me canso, nem por nada, é o meu trabalho, é a coisa que mais me dá prazer) e por último, mas não por isso pior o Kevin, que é muito simpático e romântico e toca super bem, pondo todos aos saltos com o seu ritmo. Já para não falar das letras que "tocam" mesmo no coração, fazendo por vezes derramar umas lágrimas, e são escritas por eles, o que é de louvar, pois nem todos os artistas disponibilizam o seu tempo para escrever as suas canções, mostrando parte dos seus sentimentos aos fãs. Eles são realmente dedicados.
São fantásticos com as fãs e muitas das suas atitudes devo dizer que me impressionam, pois eles não se comportam como algumas "estrelas", que pensam que têm o mundo e deixam os fãs para trás, esquecendo-se de que são estes que lhes trazem a vida que eles têm, e eu admiro muito isto nos Jonas.
Portugal é um país pequeno, mas nem por isso pouco importante. Os Jonas têm aqui um grande apoio, fãs fantásticos e muita dedicação. Todos fazemos sacrificios para os ter cá, por mais pequenos que sejam valem a pena, pois sabemos que eles vêm o nosso trabalho, e no dia que isso aconteça vai ser o melhor dia das nossas vidas, isto é se chegarmos ao fim do dia, com toda a emoção de os ver é dificil.
Acho que depois disto perceberam que os adoro muito e que eles são uma parte de mim e de muitos outros milhões de fãs, ajudando-me nos momentos mais dificeis com as suas músicas.
É por isto que acho que os Jonas Brothers deviam vir a Portugal e que deviam ter um dia dedicado a eles, por toda a alegria que trazem à nossa vida, e por serem como são.


https://www.youtube.com/watch?v=Pfr8V2SAePk

Por natália cristina

Obrigado pelas vossas participações, desejo-vos muita sorte.


Última edição por Anaa em Qui 30 Abr 2009, 16:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Icon_minitimeQui 30 Abr 2009, 12:04

Lembro que o prazo é até dia 1, com tolerancia até dia 2. Participem, por eles.

créédo, esqueci-me completamente disto :$ (kill maths .|. ) vou tentar ao maximo fazer e aguma coisa de jeito. éq c o intermedio dia 6 tem sido complicado. quando me apetece escrever tenho de estudar, quando estou a fazer um intervalo nao tenho inspiraçao ;_; sei que nao e desculpa, mas coiseee :3 vou fazer os possiveis & impossiveis para fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
tixa
hollywood here i come
tixa


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 29
País de origem : Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Portugal_Portuguese_Flag
Pontos : 10984
Data de inscrição : 30/04/2009

Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Icon_minitimeQui 30 Abr 2009, 13:19

Jonas 4ever

Os JB são fantásticos! Ninguém o pode negar, os ritmos das suas músicas são contagiantes. Acho que todos ouvindo a música deles começamos aos saltos na cama ou a cantar bem alto, onde quer que estejam ( pelo menos eu faço isso). Adoro as suas vozes, a melodiosa e doce do Nick, que me faz sonhar, a poderosa do Joe, que me faz cantar e com que todos me mandem calar de tanto me ouvirem a cantar as musicas deles(eu não me canso, nem por nada, é o meu trabalho, é a coisa que mais me dá prazer) e por último, mas não por isso pior o Kevin, que é muito simpático e romântico e toca super bem, pondo todos aos saltos com o seu ritmo. Já para não falar das letras que "tocam" mesmo no coração, fazendo por vezes derramar umas lágrimas, e são escritas por eles, o que é de louvar, pois nem todos os artistas disponibilizam o seu tempo para escrever as suas canções, mostrando parte dos seus sentimentos aos fãs. Eles são realmente dedicados.
São fantásticos com as fãs e muitas das suas atitudes devo dizer que me impressionam, pois eles não se comportam como algumas "estrelas", que pensam que têm o mundo e deixam os fãs para trás, esquecendo-se de que são estes que lhes trazem a vida que eles têm, e eu admiro muito isto nos Jonas.
Portugal é um país pequeno, mas nem por isso pouco importante. Os Jonas têm aqui um grande apoio, fãs fantásticos e muita dedicação. Todos fazemos sacrificios para os ter cá, por mais pequenos que sejam valem a pena, pois sabemos que eles vêm o nosso trabalho, e no dia que isso aconteça vai ser o melhor dia das nossas vidas, isto é se chegarmos ao fim do dia, com toda a emoção de os ver é dificil.
Acho que depois disto perceberam que os adoro muito e que eles são uma parte de mim e de muitos outros milhões de fãs, ajudando-me nos momentos mais dificeis com as suas músicas.
É por isto que acho que os Jonas Brothers deviam vir a Portugal e que deviam ter um dia dedicado a eles, por toda a alegria que trazem à nossa vida, e por serem como são.

Adoro os Jonas Smile

Boa sorte para todas as participantes
Ir para o topo Ir para baixo
Juh'Jonas@
hollywood here i come
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Jonas Preferido : Nick Jonas
País de origem : Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Portugal_Portuguese_Flag
Pontos : 11483
Data de inscrição : 24/08/2008

Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers   Actividades para o dia oficial internacional dos Jonas Brothers Icon_minitimeQui 30 Abr 2009, 16:38

Bem, aqui está o meu texto x)






Tudo era
banal. Olhava pela janela e via a mesma paisagem de sempre, o mesmo azul de
sempre, as mesmas pessoas de sempre. Dia vinte e quatro de Agosto de dois mil e
oito, tudo mudou. Estava eu, sentada na mesma cadeira de sempre, a olhar para o
mesmo computador de sempre, a escrever no mesmo teclado de sempre, quando, por
engano, enquanto navegava pelo YouTube, o meu rato de sempre pregou-me uma
enorme rasteira. Na realidade, não sei se o rato foi o verdadeiro responsável
por toda a inovação que se instalou na minha vida, mas a verdade é que sem
pedir autorização, acabou por clicar no tal vídeo que, embora imóvel, chamava
por mim desesperadamente, pedindo um pouco da minha atenção. O rato não
resistiu. Atravessou sem prudência, agiu por instinto, seguiu as suas
convicções e vontades. Agora sei que se não fosse isso, não estaria tão
preenchida como estou hoje. Por vezes pergunto-me se o rato não será apenas um
enviado do além para me ajudar a escrever o meu destino. O clique foi rápido e
eficaz, e eu prendi desde logo o meu olhar ao ecrã. Uma bonita melodia chegava de
mansinho. O simples vídeo que a acompanhava prendeu-me de tal maneira, que a
combinação me arrepiara a espinha. A música avançava e cada vez mais calorosa.
Fazia os meus olhos brilhar de tal maneira que rapidamente um enorme sorriso se
instalara no meu rosto. Eu não podia acreditar no que estava a ouvir. Era
demasiado perfeito para ser real. E tal como a música me dizia, lá estava eu
procurando um milhão de razões para aquilo ser verdade. Nunca antes uma música
me havia tocado tanto. A melodia, a letra, o vídeo, articuladas com as vozes
que me renderam e fizeram arrepiar cada canto de mim. Uma nova sensação, mas
contudo, muito boa! Que mais haveria eu de fazer? Apaixonava já estava, agora
restava-me ouvir, ouvir mais ou pouco, e saber mais sobre aqueles que me
fizeram sentir assim. E cá estou eu. Hoje, dia 30 de Abril de 2009 a transmitir tudo
aquilo que sinto por os tais irmãos que fizeram de mim uma nova pessoa.


Três simples
rapazes que para além de banda, são um grande apoio e acima de tudo um modelo a
seguir. Depois destes extensos oito meses e seis dias, sinto-me completamente
preenchida. Foram os Jonas que vieram ocupar um lugar há muito vago no meu
coração. Encheram cada parte de mim de esperança. Já não sou mais a criança de
há oito meses atrás. Cresci, aprendi, lutei, ensinaram-me a não desistir do que
quero, e isso é algo que por mais anos que passem nunca irei esquecer. O rasgo
branco que só eles (embora inconscientemente) me conseguem colocar na cara, a lágrima
no canto do olho que cai sempre que fazem com que a emoção me chegue à flor da
pele. Além do mais, é a eles que tenho que agradecer o facto de hoje ter
grandes amigas, que sem eles nunca conheceria. Sem os Jonas Brothers nunca
seria quem sou hoje, o meu mundo colorido iria ter um tom bem mais cinzento. Por
isto e tudo mais, devo-lhes muito! E talvez por isso, tenha prometido a mim própria,
que nunca irei desistir de os trazer a este nosso pequeno país, que apesar de
pequenas dimensões no mapa, é sem dúvida grande! Eles são especiais. Eles são únicos.
Eles são os Jonas Brothers! Sou capaz de escalar montanhas, correr em
maratonas, montar a tromba de um elefante! Tudo o que seja preciso para os ter
cá, eu farei!


Para ser uma fã
de qualidade, basta ter esperança, fé! Acreditar que conseguimos, lutar pelo
que queremos e nunca perder a vista aos nossos objectivos! Sem trabalho, nada
será feito. Uma verdadeira fã precisa de os admirar como nunca admirou ninguém,
gostar deles incondicionalmente, e acima de tudo, acreditar que com os Jonas
tudo é possível!


Apesar de toda
a minha vontade por os ter cá, confesso que o medo não é muito menor. Ver tudo
aquilo que sempre desejei ali, à minha frente, ver que toda a nossa luta não foi
em vão, é sem dúvida um grande acontecimento! Mas o meu maior medo é o facto de
poder não me controlar. Mas como o faria? Eu finalmente podia tê-los ali, a
cantar para mim, a metros de distância, a um palmo de toque! Provavelmente o
meu coração iria explodir e mandar-me-ia pelos ares. Mas aí veria que valeu a
pena! Que tudo o que fiz fez com que a minha alegria atingisse o auge! Eu
poderia ser verdadeiramente feliz! Só o facto de saber que poderia ter uma
fotografia com os meus rapazes, que poderia exibir a todo o mundo durante o
resto da minha existência, já me faz não deixar de acreditar! Mas aposto que no
dia do concerto não conseguirei falar, mal conseguirei acreditar no que está
mesmo a acontecer. O meu grande objectivo é ficar na fila da frente e poder
tocar com as minhas próprias mãos naquilo que até agora era considerado de platónico.



O que os torna
ainda mais especiais é que depois de toda a fama, de todas as raparigas
enlouquecidas à sua volta, depois de todo o dinheiro que já ganharam, os seus
olhos continuam tão profundos como no início, e nada os fez desviar do seu
caminho. Agem como família e estão lá uns para os outros sempre que cada um
precisa! São felizes como família, não se deixaram influenciar por este mundo
de sexo, drogas e rock n’ roll que destrói a vida de muitos. Eles são puros de
alma, puros de coração!


E porque por
mais que escreva, nunca conseguirei descrever tudo o que os Jonas Brothers
significam para mim.


Agora quando
olho pela janela, já não vejo o mesmo céu de sempre, já não vejo a mesma
paisagem de sempre. O céu há muito que deixou de ser o meu limite.











Tudo
pelos Jonas, tudo para os Jonas,








Juliana
Martins



Bem, eu fiz um video tambem x) . Tem mais 2 segundos .___. Mas foi um erro a cortar --" . Peço imensa desculpa, mas o meu Movie Maker estava doido --" . Têm feito confusao as pessoas que têm visto... mas sou eu sozinha que interpreto todas as personagens . Espero que gostem xD .